domingo, 14 de julho de 2013

Sistema Bates - "COMO ENXERGAR BEM SEM ÓCULOS"

 Aproximadamente noventa porcento dos homens e mulheres de mais de quarenta e cinco anos usam óculos, quer para ler, quer durante todo o tempo. O crescimento da percentagem de crianças com óculos entre sete e quinze anos é alarmante.

 Este sistema é para todos, jovens e velhos, que usam óculos e 
desejariam não ter motivo para usá-los. 
Ele é indicado tanto para aqueles que começaram a usar óculos recentemente, quanto para aqueles que os vêm usando há anos e esperam usá-los até o termo de seus dias,perdendo-os, ora aqui, ora ali, quebrando-os e, provavelmente, tendo que trocá-los por outros mais fortes a cada 2 ou 3 anos.

 Também é indicado para os que, na casa dos quarenta ou cinqüenta 
anos, precisamente 
quando começam a compreender como 
devem viver,descobrem que já não conseguem ler confortavelmente seus jornais e que os números no catálogo de telefone estão além de suas possibilidades.
Notem como elas seguram à distância o que vão ler, com o braço esticado! É um sinal de alarme.

 Acima de tudo, ele é indicado para as crianças. Obrigar uma criança a 
usar óculos, sem que haja a manifestação de um problema degenerativo ou neurológico bem diagnosticado,é um dos grandes pecados do mundo.
Deve-se ajudar essa pequena e indefesa criatura, não sobrecarregá-la com o uso desconfortável e anti-estético de óculos.
Também é dirigido àqueles que têm o infortúnio de sofrerem de estrabismo. Centenas de casos de vesguice têm sido corrigidos seguindo-se os princípios expostos.

 No entanto, este sistema não é apropriado para aqueles cuja vista 
adoeceu devido a distúrbios orgânicos,tais como tumores,degenerescência da retina, do nervo óptico ou dos centros visuais do
cérebro - todos esses casos pertencem aos oftalmologistas.
Repetimos que este método foi desenvolvido para corrigir todas as desordens visuais (problemas de refração) contra as quais é imposto o uso de óculos. É recomendado também, para o afortunado grupo que tem bons e belos olhos e quer conservá-los melhor.

Para fazer o download gratuito do livro "Sistema Bates - "COMO ENXERGAR BEM SEM ÓCULOS"-Acesse:https://docs.google.com/file/d/0B7Rq4f68o9WAU1lnZ2pmWkdtbzg/edit?pli=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário