segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Armas Secretas Atuais





armas ads


 Starfire Optical  Range division.
Opera com dois grandes telescópios  integrados com múltiplos lasers e sistemas óticos adaptados.
Pode  servir como arma laser no terreno.
Isto não é ficção científica,  é real, visite o website do laboratório de pesquisas da força aérea americana  www.de.afrl.af.mil 
A divisão de pesquisa sobre microondas de alta potência desenvolve armas de microondas.
arma microondasarma laser
Arma microondas. 
ADS ( Active Denial System )
Laser incorporado num avião.

ASAT: Anti-satellite  weapon :
arma anti satelite
Se pensa que o maior objetivo da NASA é a pesquisa de vida extraterrestre no espaço ou estudo dos planetas, está muito enganado(a).
O principal objetivo da NASA é militar, o governo canaliza milhões de dólares para a NASA, quem é que coloca os satélites no espaço? Será o Pentágono? 
É a NASA.
Os EUA estão a desenvolver satélites equipados com laser que podem danificar ou simplesmente sabotar satélites "inimigos" sejam militares ou de telecomunicações, para prejudicar seriamente o país "inimigo".
 PHaSR:
arma energia direcionada
O capitão Drew F. Goettler , do laboratório de pesquisa da Força Aérea americana, sobre armas de energia direcionada, testando a PHaSR
( Personnel Halting and Stimulation Response ) ao que parece ( segundo dizem eles) o laser cega temporariamente o agressor...
Este protótipo foi construído na base militar de Kirtland, N.M. e Testada no Non-lethal weapons directorate em Quantico.
 Bala tele-guiada :
bala teleguiada
 Uma bala “robótica”, que é auto-orientada, podendo dirigir-se para um alvo específico, está sendo desenvolvida para uso de militares dos EUA.
A bala usa minúsculas “asas” para corrigir o curso do seu voo, permitindo que ela bata em alvos iluminados com lasers.
Ela é projectada para ser capaz de atingir objectos a distâncias de cerca de 2 quilómetros (km).
Experiências com protótipos sugerem que a precisão é melhor em intervalos mais longos.
O protótipo atual é uma bala de 10 centímetros que inclui um sensor óptico na sua ponta para detectar o laser.
Esta informação é então processada e utilizada para mover os motores que existem dentro da bala que orientam as pequenas “asas”, alterando o caminho da munição. Isso pode parecer uma óptima invenção para atiradores, mas pode trazer preocupações se pensarmos que a bala pode ser comercializada ao público.
A empresa que criou a bala, Lockheed Martin, diz-se confiante em trazer o produto ao mercado.
Especialistas dizem que haveria grande demanda para a inovação no campo de batalha. Em países em conflito, isso poderia ajudar a reduzir as mortes de civis.
Já em casos de acções criminosas com reféns, seria mais difícil que policias atingissem as vítimas do ataque.
fonte BBC
 Laser Hummer:
laser jipe hummer
Jipe Hummer equipado com laser, esse foi utilizado no Iraque.
 Arma Sonora :
A empresa americana Sierra Nevada anunciou que irá lançar um novo tipo de arma microondas sonoras, a MEDUSA ( Mob excess Deterrent Using Silent Audio ). Provocará sensações de choque no esqueleto através de pulsos sonoros..
Esse tipo de armas causa polêmica, os efeitos secundários não foram testados ainda, poderá causar problemas neurológicos nas pessoas.
E as armas de microondas por exemplo, que causam forte ardor na pele, podem causar problemas irreparáveis nos olhos das pessoas, ou problemas cardíacos, pois numa multidão nem todos os indivíduos são jovens e saudáveis, poderão haver pessoas de mais idade ou com problemas de saúde, e os militares não saberiam, não adivinham esses pormenores.
Veja aqui um relatório oficial, da Marinha, do 1º teste: Link oficial AQUI.
 Canhão laser MTHEL.  ( Mobile tactical  High energy  Laser )
laser alta potencia
Produzido pelos americanos e israelitas em parceria.
Trata-se de um laser super estruturado e químico de fluoreto de deutério que é direccionado através de um sistema de espelhos para o alvo, gera altíssimas temperaturas .
Pode ser usado como raio contínuo ou em pulsos, o que aumenta o seu poder destrutivo. Inicialmente projetado para conter mísseis e bombas de longo alcance, ele mostrou-se uma alternativa versátil que poderia ser usada para outros propósitos além de destruir artilharia aérea. Uma vez que é luz e nada além disso, o disparo é instantâneo e pode atingir milhares de graus em segundos, derretendo qualquer míssil ou foguete inimigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário