sexta-feira, 21 de março de 2014

Produto revolucionário que nos permite respirar debaixo d'água !

 COM ESTE PRODUTO VOCÊ VAI PODER RESPIRAR DEBAIXO D'ÁGUA COMO SE ESTIVESSE EM TERRA FIRME !





















Obtemos inúmeras coisas do oceano, uma região que além de oferecer muitos recursos, também é destino de férias e lazer quando se trata de mergulho. No entanto, os equipamentos atuais são muito complexos e um dos complicadores é justamente a dificuldade para respirar. Para usá-los, temos que aprender procedimentos nada fáceis. Além disso, há pessoas que não arriscam um mergulho justamente pelo medo em respirar debaixo d'água. O conceito do produto que você vai conhecer agora é uma inovação que pode solucionar esta problemática.

Trata-se do TRITON, um conceito de respirador de oxigênio muito conveniente que nos permite respirar debaixo d'água por longos períodos de tempo, simplesmente mordendo-o. Ele também não requer a habilidade de inspirar e expirar durante a mordida, tal como nos equipamentos usados atualmente. TRITON é um portal respirador de oxigênio para respirar debaixo d'água, tal como se você estivesse em terra firme.

A tecnologia do produto e sua estrutura:

TRITON é um respirador de oxigênio cujo conceito foi baseado em várias tecnologias. O dispositivo extrai o oxigênio da água através de um filtro no formato de linhas finas com orifícios menores do que as moléculas de água. Esta é uma tecnologia desenvolvida por um cientista coreano, que permite respirar livremente debaixo d'água por um longo período de tempo.

Através de um pequeno mas poderoso micro-compressor, ele comprime o oxigênio e armazena-o em um tanque. O micro-compressor opera através de uma bateria de última geração, com tamanho 30 vezes menor do que as atuais baterias, sendo que ela carrega rapidamente, até 1000 vezes mais rápido !!!.

O conceito foi desenvolvido pelo jovem de 20 anos, Jeabyun Yeon, que atualmente estuda Design de Produto na Samsung Art and Design Institute.

Não sei quanto a você, mas eu quero um desses! 
Confira as imagens:













































Nenhum comentário:

Postar um comentário