terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Como tirar olheiras (dica caseira)


como-tirar-olheiras

Dica caseira para tirar olheiras usando colher de metal

A dica de hoje é uma dica simples e eficaz que visa tirar olheiras.

Em alguns casos as olheiras têm como origem uma característica genética, em outros casos é devido a uma noite mal dormida, ao consumo excessivo de sal, etc.
Nos casos de origem genética é complicado tirar as olheiras, deve-se recorrer a tratamentos e pomadas para se eliminar as olheiras.
Nos outros casos é mais fácil diminuir ou eliminar as olheiras, como por exemplo comer alimentos com pouco sal, dormir no mínimo sete horas, beber água, etc. Também se pode disfarçar tais olheiras recorrendo à maquiagem (maquilhagem).
Existe ainda uma dica caseira (truque caseiro), "com efeito imediato", que ajuda a tirar olheiras ou pelo menos a diminuir tais olheiras. Este "truque caseiro" ajuda a tirar olheiras rapidamente (pelo menos ajudará a diminuir as olheiras rapidamente, depende da pessoa e da origem das olheiras). Em muitos dos casos esta dica servirá perfeitamente para acabar com as olheiras.

Esta dica caseira para tirar olheiras é muito interessante para casos em que você tem olheiras e tem de ir por exemplo a uma festa onde vai encontrar pessoas (amigos e/ou desconhecidos) e precisa de "disfarçar" ou eliminar as suas olheiras. Nos casos em que as olheiras não saiam completamente você poderá sempre disfarça-las com maquiagem (maquilhagem).

Dica para tirar olheiras (tal como foi enviada pela Patrícia):

*Como tirar olheiras*
Para tirar olheiras de maneira prática e rápida:
1-Pegue uma colher de sopa em metal e ponha no congelador.
2-Deixe a colher ficar bem fria, muito fria mesmo.
3-Passe a colher fria nas olheiras, região dos olhos onde tem as olheiras.
 As olheiras somem rápido, o resultado é imediato. Confira você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário