segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Algumas celebridades que serviram às Forças Armadas



Para muitas pessoas, servir às Forças Armadas do seu país é uma grande honra. E alguns dos grandes nomes do cinema e da música fizeram questão de se juntar à elas. Alguns, inclusive, fizeram uma pausa em suas carreiras para completar o treinamento.


Confira os atores que serviram nelas:

Elvis Presley

O rei do rock’n’roll se alistou em 1958, no auge da fama. Após completar seu treinamento, foi enviado à Alemanha, onde serviu por dois anos. Assim que voltou aos EUA, o roqueiro foi promovido a sargento.

Elvis (Foto: .)

Johnny Cash

Antes de se tornar uma lenda do country, Cash se alistou na Força Aérea. Serviu na base de Landsberg, Alemanha, até o dia em que foi exonerado, em 1954.


Chuck Norris 

Não é uma surpresa imaginar que esta lenda dos filmes de ação tenha servido. Norris esteve na Força Aérea durante a Guerra da Coréia, no final dos anos 1950.


Humphrey Bogart 

A lenda do cinema se alistou em 1918, durante a Primeira Guerra Mundial. Sua famosa cicatriz seria resultado de um bombardeamento que o navio em que estava sofreu neste período.


Jimmy Stewart 

No auge da sua carreira, o ator se alistou na Força Aérea dos EUA. Durante a Segunda Guerra Mundial, trabalhou como instrutor de voo e participou de mais de 20 missões de combate. Stewart serviu por 27 anos, chegando ao posto de Brigadeiro e se aposentou em 1968.


Steve McQueen 

Em 1947, antes de se tornar um galã, McQueen serviu ao Exército de seu país. Além de salvar a vida de cinco colegas durante um exercício, ele ainda trabalhou na Guarda de Honra do presidente Harry Truman.


Bill Cosby 

A lenda da comédia serviu em diversas bases militares em seu tempo no Exército. Cosby até viajou para a Argentina a serviço.


Mr. T 

O ícone dos anos 1980 passou pelo Exército nos anos 1970.


Charlton Heston 

Antes de se tornar um dos grandes nomes de Hollywood, Heston se alistou na Aeronáutica. Ele serviu por dois anos como operador de rádio e atirador a bordo de um avião B-25.


Harvey Keitel 

Aos 16 anos, o ator e cantor se alistou na Marinha. Décadas mais tarde, ele iria estrelar Cães de Aluguel e Pulp Fiction.
 













Morgan Freeman



 Antes de Morgan Freeman se tornar



umextraordinário ator,serviu na 

Força Aérea!

Como desejamos a todos atualmente 
servindo nas forças armadas e aqueles 
que serviram no passado, uma vida 
muito feliz , nós gostaríamos de ter um 
momento para homenagear as 
celebridades que também 
usaram o uniforme militar!
Para todos os nossos militares do 
passado e do presente, nós 
agradecemos por seu serviço !


Nenhum comentário:

Postar um comentário