quinta-feira, 1 de maio de 2014

A espantosa lista de cientistas mortos misteriosamente !



[Imagem: hibrido.jpg]


Uma longa lista de proeminentes cientistas que morreram em circunstâncias suspeitas nos últimos anos, nos deixa com uma assustadora e desagradável sensação de que o mundo se tornou um lugar muitíssimo perigoso para os estudiosos que resolverem dedicar suas vidas às pesquisas, e em praticamente todos os campos da ciência, a fim de tornar as nossas vidas melhores.

A lista  começa com a morte mais recente, da médica Melissa Ketunuti, em janeiro de 2013, que dedicava todo o seu tempo à estudar crianças com câncer. E depois a lista prossegue, em ordem decrescente, para as mortes ocorridas nos anos anteriores.

Além de considerar a publicação e divulgação dessa lista uma homenagem póstuma, e muito justa, à estes dedicados cientistas, acho que, com base na observação do teor de suas pesquisas (muitas ainda em curso), teremos um pequeno vislumbre do que, e em que, muito provavelmente a ciência pode ter avançado nos últimos anos, e no quanto dessas informações agora ficaram totalmente fora do alcance da humanidade.

É muito triste observar que, provavelmente as mesmas pessoas que tiraram estas inúmeras vidas, daqui pra frente irão se beneficiar da manipulação dessas descobertas, desses extensos e dedicados estudos para praticar um comércio insano, motivados apenas pela ganância, a fim de lucrar com o sofrimento humano, fabricando doenças e depois vendendo a cura para as mesmas.


Morreram em 2012

º 119
[Imagem: ketunuti.jpg]


Melissa Ketunuti, - morreu em Janeiro de 2013 - Os bombeiros encontraram o corpo carbonizado da pediatra assassinada. Ela foi amarrada, estrangulada e seu corpo incendiado em seu porão.

A Dra. Kentunuti trabalhou no Hospital Infantil da Filadélfia e dedicou toda a sua vida como médica a ajudar as crianças com câncer. De acordo com o Philadelphia Inquirer, ela obteve um doutorado em medicina pela Universidade de Stanford e tinha inicialmente considerado a trabalhar como cirurgiã internacional.

Ela trabalhou em uma pesquisa sobre a AIDS em Botswana através do National Institutes of Health. Ela também completou estágios no Johns Hopkins Hospital e na Universidade de Nova York.

Leia mais: http://www.dailymail.co.uk/news/article-...z2Ijyy1Y00

º 118
[Imagem: 120530.Richard.Crowe-1.jpg]


Professor Dr. Richard Crowe, de 60 anos, morreu 27 de maio em um acidente de off-road no Arizona. Dr. Crowe trabalhou na UH Hilo( University of Hawaii at Hilo) há 25 anos e ajudou a lançar programa de astronomia de graduação da Universidade. São numerosas as suas publicações e obras de co-autoria, tendo contribuído significativamente para o corpo de literatura astronômicas. Ele treinava regularmente os estudantes observadores da UHH no telescópio UH de 24 polegadas em Mauna Kea, e conduziu muitos programas de pesquisa com esse telescópio. Em 2005, ele ganhou o Prêmio de Excelência em Ensino AstroDay por seus esforços. Em 1991, Dr. Crowe foi selecionado como um Fujio Matsuda Research Fellow pelo seu trabalho acadêmico sobre estrelas variáveis ​​pulsantes. Crowe também foi muito ativo na comunidade. Ele era um antigo membro do Rotary Club de Hilo Bay.

º 117
[Imagem: article-2087925-0F835EAE00000578-854_306x423.jpg]

Gelareh Bagherzadeh

Morreu em 16 de janeiro de 2012, com um tiro na cabeça.

Segundo a polícia, alguém caminhou para o lado do passageiro de seu carro e atirou à queima-roupa. Bagherzadeh era uma estudante de tecnologia genética molecular no MD Anderson Câncer Center, em Houston. Ela também era ativa na promoção dos direitos das mulheres iranianas, disse o porta-voz da polícia Victor Senties.



Morreram em 2011:

º 116
[Imagem: 120210.James_.S.MIller.jpg]


James S. Miller, de 58 anos, morreu em 9 de outubro, ao ser atacado durante uma invasão de domicílio. Professor James Steven Miller foi para a faculdade de Goshen, em 1980, para ensinar, no mesmo ano em que concluiu seu doutorado em bioquímica médica na Universidade Estadual de Ohio. Ele recebeu seu diploma de graduação em química, em 1975, pela universidade de Bluffton (Ohio). O Colégio concedeu ao Professor Miller um mandato no Conselho de Administração Goshen, em junho de 1985. Ele primeiramente ministrou cursos de nível superior a estudantes de enfermagem, relacionadas com a saúde de pré-médicos e outros.

º 115
[Imagem: 110727.Warfield.225.jpg]


Zachary Greene Warfield, de 35 anos, morreu em 4 de julho, em um acidente de barco no rio Potomac. Zack era um co-fundador e membro do Conselho de Administração para Omnis, Inc., na McLean, em Virgínia, uma empresa de consultoria estratégica para a inteligência, defesa e comunidades de segurança nacional. Ele liderou importantes iniciativas de pesquisa e, além de ajudar a dirigir a empresa, estava diretamente envolvido em vários projetos, incluindo a formação analítica e consultoria em tecnologia. Antes de fundar a Omnis, Zack foi um engenheiro da indústria privada e um analista para o Governo dos EUA. Como analista em ciência e tecnologia, ele avaliou sistemas de mísseis e do espaço, conseguiu contratos técnicos, e investigou o programa de armas iraquianas de destruição maciça (ADM), como um membro do Grupo de Estudo do Iraque, servindo em Bagdá, em duas ocasiões distintas.

Como engenheiro, trabalhou em projetos aeroespaciais para a National Aeronautics and Space Administration (NASA), a Defense Advanced Research Projects Agency (DARPA), e na indústria privada. Mais notavelmente, Zack havia projetado sistemas críticos de orientação que garantiram um pouso bem-sucedido para os Mars Exploration Rovers, Spirit e Opportunity, o seu nome está inscrito em um dos rovers, e permanece em Marte hoje.

# 114
[Imagem: 110722.Jon_.Widom_1.jpg]


Jonathan Widom, 55 anos, morreu em 18 de julho de um aparente ataque cardíaco. Ele era um professor de Biociências Moleculares na Faculdade Weinberg, e de Artes e Ciências da Universidade de Northwestern. Widom estava focado em como o ADN é empacotado em cromossomos - e a localização de nucleossomos especificamente. Colegas afirmaram que o trabalho teve profundas implicações em como os genes são capazes de serem lidos na célula e, como as mutações fora das regiões que codificam para proteínas pode levar a erros ou doença.


# 112-113
Fanjun Meng, 29, e Chunyang Zhang, 26 anos, morreram afogados em uma piscina do hotel Branson. Ambos eram da China e trabalhando no laboratório de Anatomia Patológica da Universidade de Missouri-Columbia. Meng foi professor visitante e sua esposa, Zhang, era uma especialista em pesquisa, de acordo com informações no site da universidade. Meng estava trabalhando em pesquisa observando uma possível ligação entre pesticidas e a doença de Parkinson. A policia disse que a investigação sobre a causa dos afogamentos está em curso, mas também havia dito anteriormente que não havia nenhum sinal de crime.

# 108-112
Andrei Tropinov, Sergei Rizhov, Gennadi Benyok, Nicolai Tronov e Valery Lyalin, morreram em um acidente de avião russo. Os cinco cientistas foram empregados da fábrica Hydropress, membros da corporação nuclear estatal da Rússia, e tinham ajudado no desenvolvimento da planta do sistema nuclear iraniano. Eles ajudaram a concluir a construção da usina nuclear de Theyworked e de Bushehr . Oficialmente, investigadores russos dizem que um erro humano e uma falha técnica causou o acidente mortal, que matou 45 e deixou oito passageiros sobreviventes.


º 107
Rodger Lynn Dickey, 56, faleceu em um aparente suicídio, ao pular da Ponte Gorge, em 18 de março. Dickey foi um engenheiro nuclear sênior com mais de 30 anos de experiência no apoio à concepção, construção, start-up e operação de instalações nucleares comerciais e governamentais. Tinha experiência na avaliação de segurança nuclear programática, em conformidade regulamentar, na avaliação de risco, em análise de segurança, documentação e base de segurança. Ele completou as tarefas do projeto no projeto de engenharia nuclear e aplicação, gestão dos resíduos nucleares, gerenciamento de projetos e gestão de riscos. Sua experiência de suporte técnico incluído licenciamento para instalações nucleares, protecção contra as radiações, saúde e avaliação de programas de segurança, avaliação de prontidão operacional e engenharia de sistemas.


º 106
[Imagem: 110221.Gregory.Stone_-1.jpg]


Gregory Stone, morreu aos 54 anos, de uma doença desconhecida em 17 de fevereiro. Stone, que foi citado extensivamente em muitas publicações internacionais depois do vazamento de óleo da BP no ano passado, foi o diretor do renomado Sistema de Informação Wave-Corrente. Stone rapidamente se estabeleceu como um cientista costeiro respeitado internacionalmente, produziu pesquisa de ponta que atraiu milhões de dólares de apoio à pesquisa para LSU. Como parte de sua pesquisa, ele e o Grupo de Suporte de Campo CSI, desenvolveram uma série de estações instrumentadas offshore para monitorar vento, ondas e correntes que têm impacto sobre a costa da Louisiana. O sistema é usado por muitos pescadores e cientistas para monitorar vento, ondas e correntes ao largo da costa da Louisiana. Stone foi um grande pesquisador, professor, mentor e pai de família.

º 105
[Imagem: 110214.BradleyC.Livezey.jpg]


Bradley C. Livezey, de 56 anos, morreu em um acidente de carro em 08 de fevereiro. Livezey sabia quase tudo sobre o canto dos pássaros e foi considerado o top anatomista. Livezey era curador do Museu Carnegie de História Natural e nunca desistiu de investigar mistérios não resolvidos de 20.000 ou mais espécies de aves do mundo. Era curador em Carnegie desde 1993, e supervisionou uma coleção de cerca de 195 mil espécimes de aves, a nona maior do país. Livezey morreu em um acidente com dois carros na Rota 910, disseram as autoridades. No entanto, uma autópsia revelou que ele morreu de ferimentos na cabeça e no tronco, de acordo com o Gabinete Allegheny County Medical Examiner. A Polícia Regional Norte está investigando.

º 104
[Imagem: 110117.mohammadi2.jpg]


Dr. Massoud Ali Mohammadi, 50, foi assassinado 11 de janeiro, quando uma bomba de controle remoto dentro de seu carro foi detonada por uma motocicleta próxima. Este professor de física nuclear da Universidade de Teerã era politicamente ativo e seu nome estava em uma lista de funcionários da Universidade de Teerã que apoiaram Mir Hossein Mousavi acordo com a Newsweek. O The London Times relata que o Dr. Ali-Mohammadi falava aos seus alunos contra as eleições injustas. Ele afirmou: "Nós temos que resistir a este lote. Não tenha medo de uma bala. Só dói no começo. "O Irã parece estar assassinar sistematicamente os professores de alto nível e os médicos que falam contra o regime do presidente Ahmadinejad. No entanto, o Irã proclama que Israel e os EUA usaram o "assassinato como meio de frustrar o programa nuclear do país" por Newsweek.



Morreram em 2010

º 103
[Imagem: 110105.John_.P.Wheeler.III_.jpg]


John (Jack) P. Wheeler III, 66 anos. Foi visto pela última vez em 30 de dezembro e encontrado morto em um aterro sanitário de Delaware. Ele lutou para obter a construção do Memorial do Vietnã e serviu nas duas administrações de Bush. Sua morte foi considerada homicídio pela polícia em Newark, Del. Wheeler se graduou West Point em 1966, tinha uma licenciatura em Direito pela Universidade de Yale e era graduado em negócio em Harvard. Sua carreira militar incluía ter servido no gabinete do Secretário de Defesa e de ter escrito um manual sobre a eficácia das armas químicas e biológicas, onde recomendava que os Estados Unidos não usasse armas biológicas.


º 102
[Imagem: 110203.Mark_.A.Smith_.jpg]


Mark A. Smith, de 45 anos. Renomado pesquisador da doença de Alzheimer, morreu em 15 de novembro após ser atropelado por um carro em Ohio. Smith era um professor de patologia na Case Western Reserve University e diretor de pesquisa científica básica em memória e centro de cognição da universidade. Ele também foi diretor executivo da American Aging Association e co-editor-chefe do Jornal da Doença de Alzheimer. Ele é listado como o No. 3 "mais prolífico", o pesquisador da doença de Alzheimer, com 405 trabalhos escritos, pela revista médica internacional.

º 101
[Imagem: 101117.Chitra.Chauhan.jpg]


Chitra Chauhan, 33. Morreu em 15 de novembro. Segundo a polícia, ela foi encontrada morta em um aparente suicídio com cianeto, em um hotel de Temple Terrace. Chauhan deixou uma nota de suicídio dizendo que ela usou cianureto. Funcionários da equipe Hazmat disseram que o cianeto foi encontrado apenas na forma granular, ou seja, não foi considerado perigoso. A química é considerada mais perigosa em uma forma de gás ou líquido. Cianeto de potássio, a causa aparente da morte, é um produto químico utilizado pelas universidades no ensino de química e realização de pesquisas, mas não era utilizado nos projetos de pesquisa que ela estava trabalhando. Chauhan, uma bióloga molecular, foi uma pesquisadora de pós-doutorado no Departamento de Saúde Global da Faculdade de Saúde Pública. Ela obteve seu doutorado no Instituto de Biologia Genômica e Integrativa, em Nova Delhi, Índia, em 2005, em seguida, foi estudar mosquitos e a transmissão de doenças na Universidade de Notre Dame.


º 100
[Imagem: 100715.Franco.Cerrina.jpg]


Franco Cerrina, de 62 anos, foi encontrado morto numa segunda-feira, de manhã, em 12 de julho num laboratório no Centro de Fotônica do BU. A causa da morte ainda não é conhecida, mas descartaram a possibilidade de homicídio. Cerrina ingressou na faculdade de BU em 2008, depois de passar 24 anos no corpo docente da Universidade de Wisconsin-Madison. Ele co-fundou cinco empresas, incluindo NimbleGen Systems, Assembléias Genéticos (se fundiu com Codon Devices em 2006) do códon Dispositivos, Biolitho e Gen9, de acordo com Nanowerk News. NimbleGen, fornecedora de tecnologia de DNA microarrays Madison, baseada em WI, foi vendida para a Basiléia, para a Switzerland-based Roche, em 2007 por 272,5 milhões dólares. Cerrina, presidente do departamento de engenharia elétrica e informática, veio a BU, há dois anos na Universidade de Wisconsin em Madison como um estudioso líder em óptica, litografia, e nanotecnologia, de acordo com sua biografia no site da universidade. O estudioso foi responsável pela criação de um novo laboratório no Photonics Center.



º 99
Vajinder Toor, 34. Morreu em 26 de abril, foi baleado do lado de fora de sua casa em Branford, Connecticut. Vajinder Toor trabalhou na Kingsbrook Jewish Medical Center, em Nova York antes de se juntar Yale.


º 98
[Imagem: 100412.Morrissey.jpg]


Joseph Morrissey, de 46 anos. Morreu em 06 de abril, vítima de uma invasão de domicílio. Embora a causa da morte tenha sido identificada pela primeira vez como um projétil de arma de fogo, a autópsia revelou que o professor morreu de uma facada. Morrissey se juntou NSU maio 2009 como professor associado e ensinou uma aula eletiva em immunopharmacology na Faculdade de Farmácia.



º 97
[Imagem: 100212.Maria_.Ragland.Davis_.jpg]


Maria Ragland Davis, de 52 anos. Morreu em 13 de fevereiro, na mão do neurobiólogo Amy Bishop. Sua formação foi em engenharia química e bioquímica, e se especializou em fitopatologia e aplicações biotecnológicas. Ela tinha um doutorado em bioquímica e tinha trabalhado como pesquisadora pós-doutorado na empresa Monsanto em St. Louis. Ela foi contratada pela Universidade de Alabama depois de uma temporada de sete anos como cientista sênior do departamento de ciência-planta Research Genetics Inc. (mais tarde Invitrogen), também em Huntsville.

º 96
[Imagem: 100212.Gopi_.K.Podila.jpg]


Gopi K. Podila, 54. Morreu em 13 de fevereiro, na mão do neurobiólogo Amy Bishop, índio americano biólogo, notório acadêmico e membro do corpo docente da Universidade de Alabama em Huntsville. Ele listou seus interesses de investigação como engenharia biomassa de árvores para bioenergia, genômica funcional de interações planta-micróbio, biologia molecular de plantas e biotecnologia. Em particular, Padila estudou genes que regulam o crescimento de árvores de crescimento rápido, especialmente choupo e do álamo. Ele defendeu o uso potencial de árvores e gramíneas, como uma alternativa às fontes de milho para produção de etanol em rápido crescimento.



º 95
[Imagem: 100212.Adriel.D.Johnson.jpg]


Adriel D. Johnson Sr. 52. Morreu em 13 de fevereiro, na mão do neurobiólogo Amy Bishop. Sua pesquisa envolveu aspectos da fisiologia gastrointestinal especificamente a função pancreática em animais vertebrados.

# 95-97
[Imagem: 100212.Amy_Bishop.jpg]


A neurobióloga Amy Bishop, de 45 anos, assassinou três colegas cientistas em 13 de fevereiro. Os professores de biologia mortos são: GK Podila, presidente do departamento, um nativo da Índia, Maria Ragland Davis e Adriel Johnson Sr. D.

Informações adicionais sobre essa cientista:
Amy Bishop
KENNETH MAXWELL

Morte no campus

FOI UMA NOTÍCIA lúgubre. Na sexta-feira, uma reunião de professores do Departamento de Biologia da Universidade do Alabama em Huntsville subitamente se tornou muito sangrenta.

Amy Bishop, uma professora cuja promoção ao posto de titular havia sido recusada, o que na prática significa que ela não contava com emprego garantido e que, portanto, estava em seu ano final de trabalho na instituição, apanhou uma arma e supostamente atirou contra seis de seus colegas, causando a morte de três deles.

O jornal "The Chronicle of Higher Education", que acompanhou a situação de perto, reportou nesta terça-feira um relato em primeira pessoa do acontecido, por Debra Moriarty, professora de bioquímica cujo laboratório fica ao lado do de Bishop.
Os professores estavam havia quase uma hora concentrados em assuntos do departamento quando Bishop sacou a arma e atirou na cabeça de Gopi Podila, o chefe do departamento. Bishop, em seguida, "seguiu a ordem em que as pessoas estavam sentadas" e atirou nos professores Adriel Johnson e Maria Ragland Davis, bem como em Stephanie Monticcioli, a administradora do departamento. Depois disparou contra o professor Joseph Leahy, também na cabeça.

Outro professor, Luis Rogelio Cruz-Vera, recebeu um tiro no peito.
Bishop apontou a arma contra a professora Moriarty e apertou o gatilho por duas vezes, mas sem sucesso. Moriarty conseguiu fechar a porta e, com a ajuda de outros sobreviventes, encostou uma mesa a ela para barrá-la. Os professores Podila, Johnson e Davis morreram.

Stephanie Monticcioli e o professor Leahy continuam internados, em condição crítica.

Mas a história de Amy Bishop imediatamente mostrou-se ainda mais complicada. O jornal "Boston Globe" reportou no final de semana que Bishop, 44, mãe de três filhos, natural de Braintree, Massachusetts, havia matado o irmão com um tiro em 1986. O caso foi arquivado na época como acidente.

Ela se formou na Universidade Northwestern e fez seu doutorado em genética pela Universidade Harvard.
O "Boston Globe" também informou que Bishop e seu marido, James Anderson, a quem ela conheceu na Northwestern, estavam envolvidos como suspeitos em um caso federal de 1993 sobre uma carta-bomba enviada a Paul Rosenberg, então professor assistente de neurologia em Harvard.
Anderson disse ao "Chronicle" que sua mulher não desejava ter o destino que teve outro cientista da universidade, que "perdeu a promoção para professor titular e agora ganha a vida dirigindo um ônibus no aeroporto". http://dedeabel.zip.net/ - 18/02/2010

Consegui achar este artigo do Blog Anti-NOM, de setembro de 2009, que mostram outras mortes suspeitas de microbiologistas:

http://www.anovaordemmundial.com/2009/09...re-em.html
Citar:Mais uma morte se soma à atual onda de mortes de bio-pesquisadores, 4 apenas este ano e 47 desde 2004. Todos trabalhavam com bio-medicina e morreram, em sua maioria, em situações suspeitas ou desconhecidas. Seria uma forma de acobertar alguma nefasta conspiração que estes cientistas estariam tentando expor? Veja um resumo mais abaixo destes quatro bio-cientistas.

Interessante também lembrar o caso do bio-cientista Joseph Moshe, um americano com cidadania israelita, que ligou para uma estação de rádio e disse que a vacina para a gripe suína feita na Ucrânia conteria substâncias que intencionalmente enfraqueceria nossos sistemas imunológicos. Ele foi preso em questão de horas e enviado para Israel. Na mídia corporativa ele foi rotulado de maluco e terrorista e que estaria ameaçando explodir a Casa Branca.




Malcolm Casadaban, 60. Faleceu 13 de setembro de praga. Casadaban, um renomado geneticista molecular, com uma paixão por pesquisas inovadoras, vinha trabalhando para desenvolver uma vacina ainda mais forte contra a peste. O centro médico diz disse que a bactéria da peste que ele com a qual ele trabalhava era uma cepa enfraquecida e não deveria causar a doença em adultos saudáveis. A cepa foi aprovado pelo CDC para estudos em laboratório. Veja ao fim deste post um vídeo da ABC onde a família diz que ele morreu em menos de 24 horas após ter sido diagnosticado, período no qual esta não pode mais vê-lo.



Wallace L. Pannier, 81. Morreu dia 6 de agosto, de insuficiência respiratória e outras causas naturais. Pannier, um cientista da guerra bacteriológica, cujo projetos ultra-secretos incluíam uma simulação de um ataque no metrô de Nova York com bactérias em pó em 1966. Sr. Pannier trabalhou em Fort Detrick, nos EUA, uma instalação do Exército em Frederick onde armas biológicas foram testadas durante a Guerra Fria e agora é um centro de pesquisa de biodefesa. Ele também trabalhou na Divisão de Operações Especiais, uma unidade secreta que funcionou neste mesmo local de 1949 até 1969, de acordo com membros da família e relatórios publicados. A unidade desenvolveu e testou sistemas de distribuição para agentes letais, tais como o antraz ea varíola.

August "Gus" Watanabe, 67. Morreu em 9 de junho. Ele foi encontrado morto fora de uma cabine em Condado de Brown. Amigos descobriram o corpo, um revólver calibre .38 e uma nota de três páginas no local. Eles disseram que ele estaria deprimido depois da morte no mês passado de sua filha Nan Reiko Watanabe Lewis. Ela morreu aos 44 anos enquanto se recuperava de uma cirurgia eletiva. Watanabe foi um dos cinco mais bem pagos oficiais da fabricante de produtos farmacêutica Eli Lilly and Co., quando ele se aposentou em 2003.


Caroline Coffey, 28 anos. Morreu no dia 3 de junho, com cortes profundos na garganta. Transeuntes encontraram a pesquisadora em bio-medicina e doutora do corpo docentes da Universidade de Cornell, ao longo de uma trilha arborizada no parque nos arredores de Ithaca, Nova York, onde a escola Ivy League está localizada. Seu marido foi internado sob custódia depois de uma perseguição policial e seus apartamentos serem incendiados.
As sucessivas e incontáveis mortes de cientistas, nesse estranho mundo que vivemos, infelizmente parece ser uma nova modalidade de crimes que vieram para ficar. 

Nesta lista de pobres homens e mulheres ficarão faltando muitos, jamais saberemos daqueles que estão envolvidos em projetos ultra-secretos, por exemplo, infelizmente essas pessoas valorosas vão continuar morrendo. 

Só para observar, num caso recente, será que já não deveríamos acrescentar aqui aqueles que sumiram/despareceram no avião da Malásia?

E hoje, lendo sobre os chemtrails, achei mais essa doutora, Ilya Sandra Perlingieri. Ela morreu após a publicação desse artigo abaixo, que vou postar na tradução do Google, porque meu tempo está corrido.

Chemtrails: Voces têm sido envenenados por metais pesados ?


[Imagem: Dr.-P.jpg]

© Dr(a) Ilya Sandra Perlingieri

Escritora convidada pelo Wake Up World

" Todos os tipos de coisas estão acontecendo com esses Chemtrails. Eu acho que essas Chemtrails são ultrajantes. Eles não pertencem ao nosso céu. ... Nós não precisamos desse tipo de dosagem da população com produtos químicos desconhecidos, e bagunçar o metabolismo do corpo. Acho que é muito imprudente. " Dr. Rosalie Bertell, 3 de maio de 2005 Autor:. Planet Earth: A última arma de guerra.

[Imagem: Chem-Trail-Pic.jpg]


Na última década (talvez até 15 anos ou mais, dependendo de onde você mora), os americanos, em seguida, todo o continente norte-americano, e agora as pessoas em todo o mundo, têm sido usados ​​como ratos desinformados, laboratório experimental para aerosol ilegal programas de pulverização aérea com muito Chemtrails tóxico. Este projeto maciço pelos militares, funcionários do governo e elites continua a cada noite e cada dia. Ambos comerciais e aviões particulares estão sendo usados. Apesar de milhares de telefonemas e cartas, os funcionários públicos se recusaram a responder. Qualquer uma das nossas preocupações reais são ignorados ou demitidos. O mainstream, a mídia controlada pelo corporativos e boletins meteorológicos são cúmplices neste planetário encobrimento. As consequências ambientais globais já são terríveis.


Nós não têm qualquer Air "Qualidade"
Desde 2007, eu dirigi e para trás em todos os EUA sete vezes para ver os céus (e luz solar diminuiu drasticamente) me e também para se reunir com pesquisadores de ponta para obter respostas. Eu testei a minha vez "orgânicos" solo do jardim e artificial "sno" para encontrar uma mistura horrível de produtos químicos que não têm absolutamente nenhum lugar em nosso solo. Outros têm testado o ar que estamos respirando, apenas para descobrir mais venenos. Com cada respiração Chemtrails-laden, inalamos produtos químicos mortais, micotoxinas, vírus weaponized, agrobacterium mutante, inseticidas, o dessecante EDB [Etileno Dibrometo, um fumigante mortal. É esta a principal causa de olhos secos e pele seca e Chemtrails "cachoeira" hemorragias nasais?], Resíduos nucleares (como o tório, que foi pulverizado mais de 20 anos), e uma variedade de metais pesados ​​(como o bário, alumínio, arsênio , chumbo, mercúrio, cobre, manganês e urânio). Esta é apenas uma pequena lista de toxinas letais.

Dia após dia, tudo isso vomitar perigoso está nos envenenando. Ninguém está a salvo. Preços de cancros e doenças pulmonares estão em escalonamento máximos históricos. Nossos filhos preciosos e netos nascem com uma carga química corporal que não pertence em recém-nascidos ou em crianças em crescimento. Como já escrito anteriormente, para acrescentar a isto, as leis ambientais em vigor desde a década de 1970 foram deliberadamente destruído para dar empresas poluidoras isenções fiscais, enquanto qualquer responsabilidade REAL é inexistente. Enquanto isso, ano após ano, mais pessoas estão a tornar-se gravemente doente e morrendo. Nada disso é natural ou inevitável. 

Estamos todos dispensáveis. O que conta no nosso mundo foi totalmente torto está fora de controle ganância. Nós somos "valioso" apenas como mercadorias: podemos consumir e comprar alimentos geneticamente modificados tóxicos, drogas, carros, gasolina e tudo o mais que ainda pode pagar. Essa é a única razão pela qual "contar". Isso faz com que as corporações fabulosamente rico (embora raramente pagamento de impostos). Riqueza corporativa tem precedência sobre a nossa saúde e segurança de cada vez.

Veja: http://www.globalresearch.ca/index.php?c...&aid=24645

No entanto, no quadro mais amplo de uma depressão econômica causada deliberadamente e planejado colapso, os insiders elite e ricos querem estripar os EUA e todas as suas leis. Com um estado policial no local e nossos direitos constitucionais lixeira, já pouco resta da nossa "soberania." Com base no medo e guerras perpétuas, eles querem criar um mundo de desunião, desarmonia, e dis-order consistindo de uma população de zumbis controlados por drogas não é capaz de pensar criticamente. Capitalismo do desastre já está em pleno andamento com a / população educada muito mal informados. Nós já temos danos graves a partir de tempo e culturas como arma de engenharia de geo eo dano resultante de toda a nossa teia da vida. Todos os animais e plantas foram gravemente afetados.

Os inúmeros artigos que escrevi (em nosso degradada "saúde" estes venenos causaram) têm ressonância com tantas pessoas ao redor do mundo. Sim, estamos todos muito preocupados. No entanto, nada foi feito para acabar com estes crimes massivos de mal! Não fizemos nada coletivamente para colocar um fim a isso. Na verdade, uma vez que este Inverno passado, os venenos de aerossóis têm aumentado; e as pessoas são muito mais doente. Durante semanas e semanas, não havia praticamente nenhuma luz do sol. O ar cheirava sempre cheio de produtos químicos. A costa oriental, Nova Inglaterra, e do noroeste do Pacífico todos foram fortemente agredidos com ainda mais venenoso Chemtrails. Hospital Pronto Socorro foram embalados, e as pessoas eram muitas vezes mal diagnosticada.

Além disso, não devemos descontar o radioativo, mas invisível e permanente pesadelo em reatores nucleares destruídos de Fukushima. A enorme de radiação ionizante a que estamos todos expostos é agora no mundo todo. O encobrimento por parte dos governos e TEPCO é enorme. Veja: http://www.globalresearch.ca/index.php?c...&aid=25334

Quando um país deliberadamente não monitora radiação ou exposição a substâncias químicas, então ninguém pode ser responsabilizado. Mais uma vez, todos nós somos dispensáveis; e os danos da radiação pior será para toda a população japonesa e, em seguida, toda a costa oeste da América do Norte. Veja:http://www.globalresearch.ca/index.php?c...&aid=25327

Porque esses venenos são invisíveis aos olhos, e porque grande mídia ignora principalmente esta crise épico, e porque a profissão médica está mal treinados sobre o impacto de venenos ambientais, milhões de pessoas ainda não sabem o que está acontecendo. Assim, o modus operandi é o medo, baseado em mentiras. Este é continuamente perpetuada pelos governos e meios de comunicação controlados por agendas ocultas da elite.

No entanto, há milhões de nós em torno do nosso planeta, que não percebem a extrema gravidade destes programas clandestinos e criminais. Ele continua a ser um ataque em várias frentes em nós para destruir a nossa saúde. Vemos claramente que houve um aumento dramático em doenças para crianças (incluindo câncer, asma e ADD relacionados com a vacina, etc) e um aumento all-over em doenças cardíacas e dano cognitivo. Além disso, Morgellons, um pesadelo bio-weaponized já destruiu a saúde de, possivelmente, dezenas de milhões de pessoas.

Como eles caem na terra, chemtrails também estão destruindo o equilíbrio natural e relação de elementos e minerais do nosso planeta; e isso também está causando enorme destruição. O pesquisador britânico tarde, Mark Purdey escreveu extensivamente (mas em revistas obscuras) sobre o impacto de uma distorcida Manganês, Cobre, Zinco e relação solo que causa TSE [Transmissível Encefalopatias Espongiformes], incluindo as epidemias de doença da vaca louca, Chronic Wasting Disease [ afecta actualmente a população de veados], e doença de Creutzfeld-Jacob doença de [DCJ, uma das doenças humanas neuro-degenerativa cada vez mais predominantes, que destrói o cérebro]. Purdey observou que essa relação distorcida foi causada por "exposição intensa a fontes naturais e artificiais de ondas de choque acústicas infrasônicas [de] (perturbações tectônicas, turbo supersônico ... aviões, etc) ... que são, simultaneamente, predispostas a fatores ambientais específicos que induzem a um alto Manganês . eo baixo Cobre, baixa relação de zinco no cérebro de mamíferos populações [humanos e bovinos] locais "Veja:" As Origens do TSE ": http://www.markpurdey.com / science_the_origins_of_bse.htm

Em outro artigo importante, Purdey escreveu que "White Sands Missile Range [] tornou-se um centro líder mundial para monitorar surtos de choque infrasônicas de todo o mundo-não menos importante para monitorar a intensidade única de explosões que são irradiadas pelas explosões de seus próprios mísseis . Os pobres veados jogou cobaia para um experimento involuntário que rachou o enigma causal da doença espongiforme "Veja". Teoria EEB " http://www.markpurdey.com / the_bse_theory.htm

Aqui estão os links críticos entre a mudança dramática em proporções naturais do solo e doenças criadas por manobras militares mortais que afeta diretamente os seres humanos e os animais comidos. É essencial que ler e entender esta pesquisa e seu impacto sobre nós!

Tudo isso engloba muito mais do que o degradado "padrão" e já o ar altamente poluído estamos respirando. Em uma palestra pública em Portland, Oregon (setembro de 2009), Clifford Carnicom, um dos principais pesquisadores sobre Chemtrails e Morgellons, disse à platéia: "agora estamos respirando plasma."

Que efeitos têm se tornado muito pior durante esta última década? Hoje, há mais "guardiões" criando táticas mais de diversão para desmascarar deliberadamente o que muitos de nós têm investigado. Doenças, provavelmente criados em laboratórios secretos, são dramaticamente. Quanto tempo mais podemos ver a nossa própria teia da vida desvendando ao nosso redor, enquanto as missões militares secretas destruir tudo? Nós ainda precisamos de respostas daqueles "responsável" e exigimos prestação de contas!

Quanto tempo ainda pode permanecer em silêncio, enquanto tantos nos preocupamos com está doente?
Nenhuma dessas "doenças" são os padrões.

Quantas pessoas você conhece que estão doentes em sua própria família? Seus amigos ou colegas de trabalho? Quantas crianças pequenas que você sabe que estão gravemente doentes ou morreram? Como muitos de vocês têm problemas crônicos, e não pode encontrar um médico que tenha qualquer formação em medicina ambiental? Como muitos de vocês já foi dito "não há nada de errado" quando você tiver sintomas graves, mas eles não se encaixam o que os médicos foram ensinados? Como muitos de vocês sabem os jovens que muitas vezes têm múltiplas doenças crônicas? Farmacêutica não pode consertar Chemtrails e outros envenenamentos de modificação do tempo.

Bário e alumínio, ambos encontrados em enormes quantidades em nosso ar-engenharia geo fazem parte da bebida Chemtrails. Esquerda não diagnosticada, o envenenamento de bário pode e não causa grandes danos ao coração e ao sistema nervoso. O alumínio é conhecido por causar danos cognitivos e morte cerebral. Ambos são assassinos silenciosos. Nem um deles deve ser encontrado em amostras de ar ou no cabelo humano. Por mais de uma década, o pesquisador independente Clifford Carnicom tem documentado os venenos no ar ea ligação com Morgellons encontrados em amostras de sangue humano e de animais. Por favor, veja sua extensa pesquisa em: http://www.carnicom.comhttp://www.carnicominstitute.org Esta é uma leitura essencial para todos.

Químico polímero independente, Dr. R. Michael Castle, tem escrito a única legislação real que efetivamente parar estes crimes aerossol, "A Preservação atmosférica Unified Act”: http://anticorruptionsociety.files.wordp...on-act.pdf

Sua pesquisa seminal também documenta que estes venenos, alterou significativamente o nosso planeta. Consulte "A cessão de Methodic Natural da Terra": http://www.newswithviews.com/guest_opinion/guest154.htm

Faça o teste
Quantos de vocês já tiveram uma análise do cabelo feita para a toxicidade de metais pesados? Esta é uma forma aceite para determinar o que o corpo humano (ou animal) acumulou em toxinas. [Os testes de sangue mostram resultados a curto prazo feitas no dia do teste. A análise do cabelo mostra, um impacto mais global a longo prazo da exposição a substâncias tóxicas no corpo] É um procedimento simples e não-invasiva.; e pode ser uma maneira prática para testar o equilíbrio mineral do seu corpo. Ele pode detectar o acúmulo de venenos de fontes externas e como eles podem afetar e prejudicar todas as suas funções biológicas. É um teste fácil de fazer: cortar uma pequena quantidade de seu cabelo a partir da base do pescoço (cerca de uma colher de chá pequena, 1 1/2 polegadas de novo crescimento), preencher um formulário (fornecido por um laboratório licenciado), coloque um cheque (a menos que você pagar o seu prestador de cuidados de saúde diretamente), e mail a um laboratório respeitável. Os resultados geralmente são enviados de volta ao seu prestador de cuidados de saúde dentro de duas semanas.

Aircrap.org e eu estamos chamando para testes em todo o país por metais pesados. Qualquer um dos, testes de laboratório padrão usuais não vai mostrar qualquer toxicidade de metais pesados. Se você estiver doente e você não sabe o que está errado, você não pode fazer quaisquer decisões informadas. No entanto, se você tem uma análise do cabelo feito por metais pesados, isso vai mostrar a extensão da contaminação do seu corpo. Esta será a primeira vez que há um esforço conjunto feito para qualquer um preocupado em mostrar o grau de toxicidade humana resultante de anos de envenenamento Chemtrails e outras formas de poluição que agora está completamente fora de controle.

Gostaríamos de ver as mulheres, homens e crianças de todos os estados participam neste primeiro teste em todo o país. Aircrap.org vou postar os resultados online. Isso será feito de forma anônima para proteger sua privacidade. O que nós precisamos para você incluir é o seu sexo, idade e estado. Esperemos que este teste também incluir pessoas de Canadá e México, também.

Recomendações:
1. Encontre um laboratório respeitável, como http://www.doctorsdata.com (não temos nenhum vínculo financeiro com este laboratório), e têm o seu médico dar-lhe a forma de laboratório pré-impresso para preencher a partir de um outro laboratório respeitável. Muitos prestadores de cuidados de saúde têm forma padrão do laboratório. O custo deve ser inferior a US $ 65. 
2. Preencha o formulário. Confira todas as caixas para todos os metais. Cortar uma amostra de seu cabelo. As instruções de laboratório lhe dizer exatamente como fazê-lo. 
3. Antes de enviar a sua amostra de cabelo, formulário preenchido e um cheque, verifique se você tem este formulário preenchido com firma reconhecida. IMPORTANTE: Mantenha a fotocópia autenticada do mesmo para seus próprios registros. 
4. Uma página especial será criada em aircrap.org, para que possa enviar os resultados diretamente para nós. Salve o seu exemplar original; e fazer uma segunda cópia onde você pode riscar o seu nome e endereço, assim que ele é enviado de forma anônima. . Quando você começar seus resultados de laboratório, envie-os aqui eletronicamente para http://www.aircrap.org. Vamos postar os resultados. 
5. Para quem quer ter seus animais de companhia testado para metais pesados, verifique com o laboratório primeiro. Alguns laboratórios vai fazer isso. É importante entender que esse envenenamento está a afectar toda a vida neste planeta. A maioria dos veterinários estão desinformados.

Houve mentiras suficientes e enganos por parte de funcionários públicos, que costumavam estar trabalhando para "nós, o povo." Não mais. É o suficiente. Queremos a nossa saúde de volta. Nós NÃO QUEREMOS animais de laboratório EXPERIMENTAL !  Queremos o nosso ar claro e limpo. Queremos ser capazes de viver em paz e harmonia. Estes são direitos humanos básicos e universais. Este envenenamento tem de parar! Este é o primeiro passo para ter os resultados de laboratório suficientes em todo o país para provar que estamos sendo envenenados. Não foi feito antes. Então, agora temos de pisar na placa e documento deste envenenamento maciço.

ATENÇÃO: Teremos informações sobre educação em protocolos metais pesados ​​desintoxicação postadas. Mas, como sempre, por favor, verifique com o seu próprio provedor de cuidados de saúde. 
******* 
NOTAS: 
1. Lawrence Wilson. "Metais tóxicos e Saúde Humana". Março



Ele também postou algumas das seguintes referências antes.algumas novas, são leitura essencial: 
* Dr. Nick Begich e Jeanne Manning. .. "Anjos Não Play This HAARP" Trata-se de energia de frequência de rádio e manipular ionosfera da Terra 
Também Parte 1 entrevista em: http://www.youtube.com/watch?v=T2Y4zIesg2w

* Dr. Rosalie Bertell. "Nenhum perigo imediato" e "Planeta Terra:. A mais recente arma de guerra", também entrevistas em: http://www.youtube.com/watch?v=hh4iS_P5aBw e http://www.youtube.com/watch?v = qaSkCZ_Dcg0



* O PROJETO DO SOL: http://www.sunshine-project.org

* A "conexão Olgacom": http://www.youtube.com/watch?v=61UAY2OOfFs

Artigos anteriores da Dr(a) Ilya Sandra Perlingieri

Chemtrails: as Conseqüências de metais tóxicos e aerossóis químicos na Saúde Humana
Aerosol Crimes: Doença e Modificação do Tempo em Los Angeles
Sobre a autora:

Escritora e educadora ambiental, a Dr(a). Ilya Sandra Perlingieri é a autora do livro "A Crise uterina", resultado de 15 anos de pesquisa independente que liga doenças reprodutivas das mulheres com toxinas ambientais invisíveis. De Londres "The Ecologist" chama este livro uma "inspiração".

Durante décadas, a Dr(a). Perlingieri tem  escrito sobre as ligações entre a exposição crônica a toxinas ambientais invisíveis e um aumento dramático na doença. Sua palestra interdisciplinar na primeira conferência EUA Chemtrails em agosto de 2012 foi transmitido ao vivo para 30 países.

Dr(a). Perlingieri continua a ter uma abordagem interdisciplinar para toda a sua pesquisa. Ela tem um fundo na ciência e na arte. Além de seus títulos acadêmicos de pós-graduação, ela também teve treinamento formal e ervas estudos em os EUA, Londres e Itália.


http://wakeup-world.com/2013/03/25/chemt...poisoning/

Nenhum comentário:

Postar um comentário