JÁ LÁ SE VÃO 23 ANOS DE LUTA. O GRUPO GUARARAPES DURANTE ESTE TEMPO VEM PREGANDO A DEMOCRACIA, O FORTALECIMENTO DAS FORÇAS ARMADAS E A MANUTENÇÃO DE NOSSA SOBERANIA.
É COM TRISTEZA QUE ASSISTIMOS O DESMORONAR DE UMA NAÇÃO CARCOMIDA, POR DENTRO, POR UMA CORRUPÇÃO DESENFREADA E O DESMONTAR DAS INSTITUIÇÕES QUE DEVEM GARANTIR O FUNCIONAMENTO DA DEMOCRACIA.
FACE O EXPOSTO, RESOLVEMOS APELAR A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA (PGR), PARA O CONGRESSO NACIONAL , PARA O CONSELHO FEDERAL DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL (OAB) E PARA TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO.
1. PEDIMOS À PGR PROVIDÊNCIAS CONTRA ATO LOCUCIONAL DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA AO PROPOR MOBILIZAÇÃO DE MILÍCIA DO MOVIMENTO DOS TRABALHADORES SEM TERRAS (MST), INSTIGANDO A CIZÂNIA E O CONFLITO ENTRE IRMÃOS BRASILEIROS, COM AMEAÇAS DE MOBILIZAR MILÍCIAS. SERÁ A IMPLANTAÇÃO DE UMA GUERRA CIVIL.
2. AO CONGRESSO NACIONAL, A OAB E TCU QUE NOS INDIQUE PROVIDÊNCIAS TOMADAS POR ESSES ORGÃOS PARA APURAR AS REMESSAS PROVENIENTES DO BNDES NOS PERÍODOS DE 2009 A 2014 PARA 16 PAISES, VALOR ESTIMADO EM US$6.397.000.000,00, OU SEJA R$16.120.440.000,00. MUITOS DESSES EMPRÉSTIMOS SEM POSSÍVEL AUTORIZAÇÃO DO SENADO FEDERAL.
ESPERAMOS RESPOSTAS PARA INFORMAR À NAÇÃO BRASILEIRA. IREMOS ESPERAR 30 DIAS, QUANDO ENTÃO IREMOS INFORMAR O QUE RECEBEMOS OU NÃO!
GRUPO GUARARAPES
OUÇAM A ORDEM DO DIA DO DIA 19 DE ABRIL 2015. UMA AULA DE BRASILIDADE:
PARA REFLETIR:
“QUANDO VOCÊ PERCEBER QUE PARA PRODUZIR PRECISA OBTER A AUTORIZAÇÃO DE QUE NÃO PRODUZ NADA;
QUANDO COMPROVAR QUE O DINHEIRO FLUI PARA QUE NEGOCIA NÃO COM BENS, MAS COM FAVORES;
QUANDO PERCEBER QUE MUITOS FICAM RICOS PELO SUBORNO E POR INFLUÊNCIA, MAIS QUE PELO TRABALHO, E QUE AS LEIS NÃO NOS PROTEGEM DELES, MAS PELO CONTRÁRIO , SÃO ELES QUE ESTÃO PROTEGIDOS DE VOCÊ,;
QUANDO PERCEBER QUE A CORRUPÇÃO É RECOMPENSADA, E A HONESTIDADE SE CONVERTE EM AUTO SACRIFÍCIO, ENTÃO PODERÁ AFIRMAR, SEM TEMOS DE ERRAR, QUE SUA SOCIEDADE ESTÁ CONDENADA.”
AYN TAND
FILÓSOFA RUSSO-AMERICANA
REPASSEM AMIGOS,
VAMOS CONQUISTAR AS CONSCIÊNCIAS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário