terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Redação NOTA 10 no ENEM 2016...vale a pena ler abaixo!




 Ler e escrever são duas grandes paixões da estudante mineira Tamyres dos Santos Vieira, de 20 anos. 
 O reflexo disso pôde ser visto no resultado do último Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). A jovem ficou entre os 77 inscritos que tiraram nota mil na redação, que em 2016 teve como tema “Caminhos para combater a intolerância religiosa no Brasil”.


 Leia na íntegra a redação da estudante adventista que alcançou nota máxima no Enem em 2016 a seguir:
“É mais fácil desintegrar um átomo que um preconceito”. Com essa frase, Albert Einstein desvelou os entraves que envolvem o combate às diversas formas de discriminação existentes na sociedade. Isso inclui a intolerância religiosa, comportamento frequente que deve ser erradicado do Brasil.
Desde a colonização, o país sofre com imposições religiosas. Os padres jesuítas eram trazidos pelos portugueses para catequizar os índios, e a religião que os nativos seguiam – a exaltação da natureza – era suprimida. Além disso, a população africana que foi trazida como escrava também enfrentou fortes repressões ao tentar utilizar sua religião como forma de manutenção cultural. É relevante notar que, ainda hoje, as religiões afro-brasileiras são os maiores alvos de discriminação, com episódios de violência física e moral veiculados pela mídia com grande frequência.
Concomitantemente, ainda que o Brasil tenha se tornado um Estado laico, com uma enorme diversidade religiosa devido à miscigenação que o constituiu, o respeito pleno às diferentes escolhas de crença não é realidade. A palavra religião tem sua origem em ‘religare’, que significa ligação, união em torno de um propósito. Entretanto, ela tem sido causa de separação, desunião. Mesmo que legislações, como a Constituição Federal e a Declaração Universal dos Direitos Humanos, já prevejam o direito à liberdade de expressão religiosa, enquanto não houver amadurecimento social não haverá mudança.
Por tudo isso, é imprescindível que todos os segmentos sociais unam-se em prol do combate à intolerância religiosa no Brasil. Assim, cumpre ao governo efetivar de maneira mais plena as leis já existentes. Ademais, cabe às escolas e às famílias educarem as crianças para que, desde cedo, aprendam que têm o direito de seguir suas escolhas, mas que devem ser tolerantes e respeitar as crenças do outro. Afinal, como disse Nelson Mandela, ‘a educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo’. Dessa forma, assim como a desintegração de um átomo tornou-se simples na atualidade, preconceitos poderão ser quebrados.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

O PODEROSO & BENÉFICO INHAME !


OBS- Deve-se evitar consumir o inhame cru,devido ao ácido oxálico ou oxalato de cálcio contido nele, assim como na taioba, espinafre e outros vegetais. 
O ácido oxálico é relativamente tóxico, dependendo da sensibilidade individual e, cozinhando,ele se degrada.

Por Glauvânia Jansen, médica naturista:

COMA INHAME
O inhame, também conhecido como cará em algumas regiões do país, é um tubérculo muito consumido no café da manhã nas regiões Norte e Nordeste do país. Bons motivos não faltam para incluir esse carboidrato na dieta, melhor ainda se for substituindo os carboidratos simples como o arroz e o pão de cada dia,veja alguns a seguir...

O INHAME LIMPA O SANGUE
É um dos alimentos medicinais mais eficientes que se conhece: faz muitas impurezas do sangue saírem através da pele, dos rins, dos intestinos. No começo do século já se usava elixir de inhame para tratar sífilis. Acredita-se que foi uma das primeiras plantas cultivadas no planeta.

FORTALECE O SISTEMA IMUNOLÓGICO
Os médicos orientais recomendam comer inhame para fortificar os gânglios linfáticos, que são os postos avançados de defesa do sistema imunológico. Curioso que a forma do inhame seja tão semelhante à dos gânglios. Ele é riquíssimo em zinco, que aumenta nossas defesas.

EVITA MALÁRIA, DENGUE, FEBRE AMARELA
A presença do inhame no sangue permite uma reação imediata à invasão do mosquito, neutralizando o agente causador da doença antes que ele se espalhe pelo corpo. Aldeias inteiras morreram de malária depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios.

É MAIS PODEROSO QUE A BATATA
E tem a vantagem de ser nativo, enquanto a semente da batata é importada. Inhame dá com fartura em qualquer lugar úmido. Em vez de apodrecer na cesta, como a batata, ele brota e produz mais inhames. 
Alimento versátil e estimulante, aumenta a libido.

ECOLÓGICO
Dispensa qualquer tipo de agrotóxicos para o seu cultivo. Totalmente orgânico, saudável e ecologicamente correto.

EMPLASTRO DE INHAME "PUXA TUDO"
Furúnculos, quistos sebáceos, unhas encravadas, verrugas, espinhas insistentes, farpas ou cacos de vidro que entram nas mãos ou nos pés. Desinflama cicatrizes, elimina o sangue pisado de contusões, abcessos e tumores. Pode ser usado imediatamente após fraturas ou queimaduras para evitar inchaço e dor, e também em processos inflamatórios de hemorroidas, apendicites, artrites, reumatismos, sinusites, pleurisias, nevralgias, neurites, eczemas. Em caso de tumor no seio ou em outros lugares junto à pele é ótimo usar o emplastro de inhame durante uma semana antes de operar, pois ele vai aumentar esse tumor atraindo toda substância semelhante que houver no interior do corpo e evitar outros tumores. Serve ainda para baixar febres!

O INHAME AJUDA NO CONTROLE DE PESO
O inhame tem ação anti-inflamatória, deixando o organismo menos suscetível ao acúmulo de líquido e toxinas. Combate  dois grandes inimigos do corpo em forma: gordurinha extra e celulite!
Os hidratos de carbono e a fibra do Inhame retardam a taxa com que os açúcares são liberados e absorvidos pela corrente sanguínea.
Além disso, porque o Inhame é rico em fibras, quando ingerido dá uma sensação de saciação. E mais uma vantagem, o inhame é uma boa fonte de magnésio, um mineral que ajuda no metabolismo dos hidratos de carbono e é um co-fator de várias enzimas importantes na produção de energia e de defesas antioxidantes.

O INHAME AJUDA NA MENOPAUSA
Pode proporcionar uma alternativa natural para reposição hormonal em mulheres que tenham atingido a idade da menopausa. Ameniza cólicas menstruais e outros sintomas da tensão pré-menstrual.  Nas mulheres aumenta a fertilidade porque contém fitoestrógenos, hormônios vegetais, importantes na menopausa e após. 

Propriedades Terapêuticas do Inhame

 Este é um alimento medicinal dos mais fantásticos, diz Sonia Hirsch em seu livro “Boca Feliz & Inhame ”, acrescentando que este tubérculo faz com que todas as impurezas do sangue saiam através da pele, dos rins e dos intestinos.
 Não se deve esquecer que, no começo do século XX já se usava o Elixir de Inhame na cura da sífilis. No mesmo livro, de receitas maravilhosas, afirma a autora que o inhame fortalece o sistema imunológico e que, a medicina oriental recomenda o uso do inhame para fortificar os gânglios linfáticos (repare que a forma do inhame é muito parecida com a dos gânglios, pode não ser por coincidência). Quanto aos efeitos do inhame nas prevenções e tratamentos de malária, dengue e febre amarela, existe a evidência de que a alimentação com inhame permite que o corpo humano reaja neutralizando os agentes causadores dessas doenças, quando somos picados pelos mosquitos transmissores. Depois que as roças de inhame foram substituídas por outros plantios, diz Sonia, aldeias inteiras sucumbiram de malária.

*Por tudo isso e muito mais: COMA INHAME !*

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

⭐️❤️Ela descobriu até 90% da cura do câncer,na maioria dos casos em 1951!





🔥...mas ele$ pouco 
divulgam isso até hoje,
afinal cura do câncer não 
interessa à lucrativa indústria 
da quimioterapia e radioterapia !

👁Já ouviu falar do protocolo Budwig? Nunca?
Pois tenho uma informação que pode ser muito útil na sua vida!

Na década de 1920, o Dr. Otto Warburg, ganhador do Prêmio Nobel em 1931, declarou:

"O crescimento das células cancerosas é iniciada por uma relativa falta de oxigênio.
O câncer não pode viver em um ambiente rico em oxigênio".

Na década de 1950, a Dra. Johanna Budwig, uma das mais conceituadas bioquímicas da Alemanha e uma das melhores pesquisadoras de câncer de toda a Europa, desenvolveu um tratamento simples que é até hoje considerado uma das melhores alternativas para a obtenção da cura do câncer de forma natural.

Ela nasceu em 1908 e viveu até os 95.

Sete vezes foi indicada ao Prêmio Nobel de Medicina.

A Dra.Budwig tinha uma taxa de sucesso de 90% com seu tratamento para todos os tipos de pacientes com câncer.

E isso graças à dieta Budwig, criada pela médica alemã em 1951.

Esta dieta auxilia no tratamento de hipertensão arterial, câncer, artrite, artrose, esclerose múltipla e outras patologias.

A cientista alemã descobriu que a gordura da semente de linhaça é o elemento-chave na cura do câncer.

A Dra. Budwig concluiu, depois de várias pesquisas, que todos os pacientes diagnosticados com câncer tinham uma característica comum: um sistema imunitário profundamente debilitado e carência profunda de muitos micronutrientes, principalmente de ácidos graxos essenciais, como ômega 3 e ômega 6.



Para recuperar a saúde dos seus pacientes, ela prescrevia uma dieta quase toda vegetariana e a ingestão de óleo de linhaça - fonte abundante de ômega 3 e 6 - misturado ao queijo cottage, a proteína sulfurada que facilita o transporte dos elétrons das moléculas de ômega 3 e 6 para dentro das células.

O objetivo de sua dieta é conseguir uma respiração celular eficiente - células cancerosas não sobrevivem num ambiente rico em oxigênio, como bem observou o Dr. Otto Warburg, citado no início desta matéria.

É claro que um tratamento tão simples, com taxa de cura de mais de 90%, gera muita desconfiança, especialmente dos mais céticos.

O carro-chefe do protocolo da Dra. Budwig é uma mistura de óleo de linhaça puríssimo, prensado a frio e o mais fresco possível, com queijo cottage.


Esta é a receita:

De meia a uma xícara de chá de queijo cottage pobre em gordura e orgânico.

Uma colher de sopa de óleo de linhaça (virgem, puro, prensado a frio, não processado; vende-se em lojas de produtos naturais e na internet).

Liquidifique os dois ingredientes, acrescentando um pouco de água para poder processar.

Tome diariamente...

Além disso, é preciso ter cuidado com a alimentação:

DIETA RECOMENDADA PELA Dra BUDWIG (SUGESTÃO):
Vegetais frescos e orgânicos: 4 a 6 xícaras.

Temperar a salada com óleo de linhaça e 1 a 2 colheres de semente de linhaça moída na hora.

Incluir se possível brócolis, couve e cogumelos maitake.

Frutas frescas: 3 a 4 de tamanho médio ao dia.

Peixe fresco (de preferência de água fria, como bacalhau e sardinha): 120 a 250 gramas.

Carne fresca: sem hormônios, sem antibióticos e pobre em gordura: 100 gramas duas a três vezes por semana.

Pão integral e cereais integrais: de 3 a 4 copos ou porções.

Líquidos-
Água mineral sem gás, se possível purificada por osmose reversa e ozonização – 8 copos ao dia.

Suco de frutas frescas (os sucos cítricos devem ser tomados longe do óleo de linhaça com queijo cottage).

Desjejum

Suco de frutas

Cereais: semente de linhaça, grãos integrais, salada de frutas, a mistura de óleo de linhaça com queijo cottage, 1/3 a ½ xícara de leite pobre em gordura e mel, tudo no liquidificador.

Ovos: misture 2 ovos caipiras, sem hormônios artificiais, com 1 colher de chá de óleo de linhaça e 1 colher de sopa de queijo cottage.

Adicione tomate picado, cebola, pimentão, ervas e especiarias e lentamente cozinhe ou asse.

Almoço e jantar
Salada: qualquer mistura de vegetais e folhas verdes ou frutas.

Molho da salada: misture queijo cottage com óleo de linhaça e acrescente um dos ingredientes abaixo:

mostarda (1 colher de sopa de mel e ½ colher de mostarda dijon);

creme italiano: vinagre e ervas italianas (acrescente combinações de mostarda, alho, cebola em pó e anchova amassada);

picadinho de espinafre, abóbora, salsinha e limão

picadinho de chili, pimentão vermelho, tomate, cebola, ervas e especiarias;

mel, nozes esmagadas, sementes de linhaça ou gergelim moídas e uma pitada de canela, limão ou mostarda, se desejar.

Sopa
1. Dilua a mistura básica com leite de baixo teor de gordura e acrescente tomate, alho, cebola, abóbora e pimentão.

2. Prepare sua sopa preferida da maneira usual e acrescente o mix Budwig.
3. Faça uma sopa de tomate e cebola do modo usual e acrescente o mix Budwig.

ACESSE O VÍDEO PARA MAIORES DETALHES=> https://www.youtube.com/watch?v=kzWRbVxGeww
Área de anexos

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Imprensa Progressista:O Câncer do Brasil!



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
*Por Rodrigo Constantino

Não dá mais para suportar! É preciso declarar guerra a essa imprensa brasileira mesmo, em nome da verdade, da honestidade intelectual, das liberdades individuais, dos valores tradicionais. O que os principais veículos de comunicação têm feito em relação ao presidente Donald Trump é asqueroso demais. A tal era da “pós-verdade” é marcada pela própria “fake news”, por esses veículos que acusam os outros diante de um espelho, como ensinou o titio Lenin.

Estou em campanha para desmascarar essa gente, pois não consigo mais aguentar calado. E isso inclui, infelizmente, veículos em que já colaborei ou ainda colaboro. Não importa. Se quiserem me tirar, que tirem: minha consciência vale mais. Portanto, vamos lá, mostrar aos brasileiros que tipo de imprensa eles têm, e porque é fundamental que não busquem se informar por ela (ou apenas por ela). Isso aqui, por exemplo, é uma capa vergonhosa:


Colocar esse “E agora?” à guisa de bigodinho para remeter a Hitler é simplesmente ridículo, além de nem ser original. Que bola fora da revista! Mas a IstoÉ está longe de ser o pior caso. O que está intragável mesmo é a cobertura das Organizações Globo, seja do jornal impresso, do JN ou da GloboNews, que não dá para acompanhar por cinco minutos sem auxílio de um Engov.

Cheguei a comentar nesta sexta, dando nome aos bois: “Se juntar o Guga Chacra, a Leilane Neubarth, o Caio Blinder, o Jorge Pontual, o Luís Fernando Silva Pinto, as estagiárias, a equipe toda da BoboNews que ‘cobre’ a política americana, não dá nem meio Alexandre Borges. Mas os ‘especialistas’ são eles, que vêm errando em tudo, inclusive aquele cabeçudo com brinquinho que sempre esqueço o nome e que culpou Trump pela baderna dos esquerdistas: é o pior de todos. O pior DESSA lista, cruzes!”

O tal do brinquinho, descobri depois, chama-se Marcelo Lins e é editor-chefe do canal, o que explica muita coisa. Alexandre Borges, comprovando o que eu disse, escreveu uma excelente análise sobre Trump, do tipo que você jamais encontrará no GLOBO ou na Folha. Comparem esta análise sóbria, embasada, honesta, com os textos publicados no jornal carioca hoje! Um já parte falando em impeachment de Trump, o outro, da tal Adriana Carranca, é só porcaria esquerdista, que perde para um terceiro, com mais lixo socialista ainda. Ou seja, só há uma visão no jornal, e é aquela que trocou a análise pela torcida ideológica. Vejam só esse exemplo de incoerência do “jornalismo” dessa turma:


Ué?! Quando o presidente do México diz que vai colocar como prioridade os interesses dos… mexicanos nas relações com os Estados Unidos, isso é lindo, mas quando o presidente dos Estados Unidos diz que vai colocar como prioridade os interesses… dos americanos nas relações com o mundo, isso é um “perigoso nacionalismo”? Esses idiotas sequer percebem a incoerência?! Ou percebem, mas não ligam? É provável, pois vejam só a capa do GLOBO de hoje:


O GLOBO chega então ao fundo do poço com a capa de hoje! Usa uma foto que remete a uma saudação nazista, claramente de propósito, enquanto o presidente e seu vice estavam simplesmente acenando como todos fazem, e mete na manchete que tem começo a “era populista” na América, como se Obama, logo ele!, não fosse o mais populista de todos, fazendo promessas vazias e delegando ao governo um papel de messias salvador (da economia, do racismo, até do clima!). Que coisa lamentável…

Trump, o “nazista”, é muito mais pró-Israel do que Obama, não é mesmo? Sua filha Ivanka casou com um judeu e se converteu ao judaísmo. Enquanto isso, Obama demonstra simpatia para com o Islã, que foi em grande parte aliado dos nazistas! Se quiserem falar de culto à personalidade, também podemos: quem abusou mais desse mecanismo de encanto das massas? E que tal falar do busto de Sir Winston Churchill, sem dúvida o maior inimigo que o nazismo já teve? Enquanto Obama decidiu retirá-lo do Salão Oval da Casa Branca, Trump resolveu recolocá-lo lá, em homenagem a este grande estadista conservador.


Estou cansado, indignado, enojado com as demonstrações de parcialidade e esquerdismo de nossa grande imprensa. Se não desabafar, se guardar isso tudo dentro de mim, posso explodir. É preciso colocar os pingos nos is justamente para combater a era da “pós-verdade”, que tem sido produzida por essa mídia mentirosa, hipócrita, que apela para um duplo padrão moral o tempo todo. Leandro Ruschel comentou sobre o assunto:

Se alguém tinha alguma dúvida sobre o esquerdismo atávico da imprensa brasileira, depois da cobertura das eleições americanos essa dúvida não existe mais.

A imprensa brasileira é formada em sua maioria por analfabetos funcionais que muitas vezes nem sabem que são esquerdistas, pois passaram pela lavagem cerebral na faculdade e nem conseguem discernir entre esquerda e direita.

A única coisa que sabem fazer é atacar qualquer ideia contrária ao “progressismo”, representado por governo gigante e controlador de todos os indivíduos, com o objetivo de fazer a “justiça social” e a redistribuição da riqueza, além de defender os piores elementos da sociedade e atacar os melhores.

Esses “jornalistas” foram programados para ser agentes da revolução e assim o fazem.

Alguns não percebem que um governo forte e centralizado é o grande motivo de existirem Mensalões, Petrolões e afins, crimes esses que a imprensa adora expor.

É como dar uma arma na mão do pior bandido e depois acusá-lo de matar alguém.

Sem nem entrar no mérito daqueles que sabem muito bem o que estão fazendo e escrevem a soldo da máquina esquerdista, que permanece firme e forte depois da queda da inePTa. O fundo partidário e o fundo sindical ainda tem recursos infinitos para manter a quadrilha formada pelos ditos “blogs e portais progressistas”.

A imprensa brasileira é o grande câncer do Brasil e qualquer mudança do país passa pela substituição dos bandidos e palhaços que a formam por verdadeiros jornalistas, que hoje talvez preencham os dedos de uma ou duas mãos.

Não há como discordar: essa nossa imprensa é o câncer do país, está repleta de “jornalistas” deformados pelas faculdades de jornalismo, dominadas pelos filhotes de Gramsci. São ignorantes, preguiçosos, seduzidos por ideologias ultrapassadas, e preferem fazer torcida e propaganda partidária em vez de análise séria e isenta. Já deu!

Onde está a Fox News do Brasil?



*Rodrigo Constantino é Economista. Originalmente publicado no site do autor em 21 de janeiro de 2017.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

PARABÉNS Dr.CAIO LUCAS...DIVULGUE SE CONCORDAR!



"NUNCA VI UMA MENSAGEM QUE DESCREVESSE TÃO BEM ESSE PESADELO PELO QUAL, AINDA, ESTAMOS PASSANDO.
Não há neste artigo uma só frase mentirosa.
Pelo contrário, todas elas são 
verdades incontestáveis.
Parabéns Dr.Caio Lucas."


TEXTO DO ADVOGADO 
CAIO LUCAS MACEDO

O homem que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca.

O homem que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de 
todos os tipos de esquemas.

O homem que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo 
funcionar pior do que antes.

O homem que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília.

O homem que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo.

E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

O homem que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

O homem que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contra os brasileiros diante da Argentina, 
Bolívia, Equador, Paraguai.

O homem que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da
nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes e de um lugar digno para viver.

O homem que, por tudo isso e mais 
um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não 
está no seu "grande esquema".

O homem que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais, FARC'anos etc., negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse homem representa o que mais nos envergonha 
pelo Mundo afora!!

O homem que transformou corruptos 
e bandidos do passado em 
aliados de primeira linha.

O homem que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros  colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se "dar bem" neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto.

Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantes Leis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem.

Mas esse homem inventou que forças 
do mesmo sinal se atraem.

Por exemplo: ele (o homem) atrai, para sua base, políticos como  JOSÉ SARNEY, COLLOR, RENAN... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda 
agregaram o apoio de juristas como 
LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc. ....

É, homem... Você é o cara... É o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

É, homem, você é o cara...É o cara, que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que 
tivemos a infelicidade de ter 
como presidente do Brasil!

Mas ...como diz o velho ditado popular:
NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE..

Caio Lucas Macedo
Advogado-OAB 4536-SPBR


Como disse o jornalista Joelmir Beting:
"O PT é de fato um partido interessante: começou com presos políticos e 
vai acabar com políticos presos."
Avante, Ministério Público e Supremo...

Se você concorda, BASTA DIVULGAR!

EU JÁ CONCORDEI, EM GÊNERO, NÚMERO, GRAU, ENFIM, EM TUDO!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

ESTA CARTA PRECISA PERCORRER O MUNDO!

Imagem inline 1

GENERAL TORRES DE MELO MANDA
CARTA AO STF

AOS EXMOS SENHORES MINISTROS
DO STF

CARTA ABERTA

Estou escrevendo para o mundo, pois tenho certeza que não serei lido por Vossas Excelências. Sou apenas um cidadão e não uma autoridade, logo sem muito valor.
Fiquei atônito, pasmado quando vi na TV o Exmo. Sr. Ministro Marco Aurélio perguntar ao jornalista se ele acreditava no STF e ele sem pestanejar respondeu: NÃO.
Durante toda a minha vida fui educado a acreditar no STF, que para mim era e é a última salvação do País, pois um STF desacreditado, é a morte da Nação.
Como sou muito idoso, só agora estou vendo Ministro do STF dando, quase que diariamente, entrevista. É a vulgarização do cargo. Ministro do STF tem como obrigação primeira manter a majestade do cargo.
Vi todas as crises. Nunca tinha visto se falar tanto em segredo de JUSTIÇA. Ladrão pequeno, bandido reles são mostrados nas TV, jornais e rádio e até procuram esconder a cara. Ladrão grande, de bilhões de reais, desculpem Ex. Srs. Ministros, de bilhões de dólares, são guardados com cuidado, pois roubaram a Nação. Segredo de Justiça para quem rouba o acervo do Palácio? Penso que é injustiça. Quem rouba o QUERIDO BRASIL deveria ser logo preso. Se funcionário público ainda mais cadeia.
Por que tanta demora em julgar os que são possuidores de fórum privilegiado? Alguns com vários processos ainda continuam dando palpite na vida nacional, quando a cadeia é pouca.
Na China homem público roubou é processado e se culpado condenado a morte. Na Islândia acusado pede demissão. No Japão se suicida. Aqui, no velho Brasil de guerra, alguns voltam para casa, outros para casa com tornozeleira eletrônica e com direito a mil e uma apelações e os pobres desempregados por causa de ladrões de colarinho branco, cortando o leite dos filhos.
Quando o Jornalista afirmou que não acreditava no STF o Ministro Marco Aurélio ficou parado. O rosto impassível. Parecia aquele rosto de uma senhora com a mão aberta no rosto, lábios ligeiramente abertos e com os olhos arregalados quando os alemães fizeram o quinto gol na copa do mundo. Eu, também, pois deixar de acreditar na justiça brasileira é o fim do mundo.
O Ministro Teori Zavascki (Teori Albino Zavascki), preocupado com o cumprimento da lei, que é um mérito, não gostou que fosse dado conhecimento a determinados telefonemas gravados, pois a lei não permite. E roubar o País não é pior? Por que não julga os poderosos acusados no LAVA JATO? Não deveriam já se encontrar presos?
Gostaria de saber se os senhores ministros fossem roubados como foi o Brasil, se os ladrões que avançarem nos pertences de V. Ex. teriam direito ao tão falado segredo de Justiça?
Ao terminar, gostaria que o meu STF fosse intocável e que a Justiça fosse para todos.
O ARTIGO 5º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL DIZ: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI
GRUPO GUARARAPES - GEN TORRES DE MELO - 04/01/2017

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ALERTA:Golpe praticado no WhatsApp consegue obter dados bancários das vítimas !


OBS-A regra é a de sempre ... NUNCA abra anexos ou aceite conexões (nem em "programinhas de testes de personalidade" e 
​outros
) sem conhecer a fonte ...
Lembr​e​, "seguro morreu de velho"... 

Assim que o arquivo contaminado é aberto em um smartphone e outros, informações privadas como dados bancários e senhas se tornam 
vulneráveis para o hacker

POR JÚLIA MIOZZO 04 jan, 2017 

SÃO PAULO – Um novo golpe está sendo aplicado nos usuários do WhatsApp na Ásia, desta vez com o objetivo de roubar dados bancários das vítimas. Segundo informações do portal IBTimes, que o noticiou, ele é feito através de dois vírus diferentes que são enviados entre contatos.

Ambos os arquivos do vírus 

contêm nomes de organizações governamentais de países do continente, como a NDA (National Defense Academy) e NIA (National Investigation Agency); quando esses arquivos, em formato de tabela do Excel, são abertos, informações do celular, como dados bancários, se tornam vulneráveis aos hackers. O nome dos arquivos é “NDA-ranked-8th-thoughest-College-in-the-world-to-get-into.xls” e “NIA-selection-order.xls”.

Por conta disso, eles facilmente conseguem acesso a detalhes pessoais do celular como senhas de login, códigos PIN, entre outras.


O vírus está se espalhando principalmente na Índia, mas, levando em conta que a técnica utilizada para espalhar o vírus é a mesma de outros golpes praticados, é possível que ela se espalhe para outros países.

As Forças Armadas são assim !



Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Ernesto Caruso

De início, vale lembrar-se do presidente Castelo Branco (1964/1967) que ampliou o tempo de serviço dos militares das Forças Armadas, de 25 para 30 anos, conforme a Lei nº 4.902/1965, coerente com a realidade: Art. 12. O militar passa para a Reserva... Art. 13. A transferência para a Reserva, a pedido, poderá ser concedida: ao militar da ativa que contar, no mínimo, 30 anos de efetivo serviço.
      
Regra de transição: Art. 60. Fica assegurado ao militar que na data de 10 de outubro de 1966 contar 20 ou mais anos de efetivo serviço o direito à transferência, a pedido, para a Reserva Remunerada a partir da data em que completar 25 anos de efetivo serviço.
      
Anteriormente, pela Lei nº 2.370/1954 e Art. 13, “A transferência para a reserva, a requerimento, só poderá ser concedida ao militar que contar, no mínimo, 25 anos de efetivo serviço...”
      
Houve quem recorresse, não tendo os vinte anos de serviço, mas diante da “expectativa de direito”, fundamento aceito, cumpriu-se a nova regra normalmente.
      
Tal fato foi trazido à tona nesta oportunidade em que a Nação debate a necessária reforma da previdência (PEC 287/2016), face ao descompasso entre o arrecadado pela União e os compromissos em manter assistida parte da população que se aposenta ou é pensionista.
      
A Carta Magna de 1988 faz distinção entre os servidores públicos (Sec. II, Art. 39), os militares dos Estados — policiais e bombeiros — (Art. 42) e, os militares das Forças Armadas (Art. 142), cada conjunto com as suas especificidades. E assim, devem ser apreciadas com as evoluções naturais e as necessidades que satisfaçam a sociedade como um todo.
      
As atividades dos servidores públicos civis são mais bem conhecidas fruto do relacionamento com a sociedade e das reivindicações rotineiras próximas da legislação que rege as atividades privadas entre empregadores e empregados.
      
O cerne da atividade das Forças Singulares está na preparação precípua de formar militares para a guerra com as vicissitudes expostas na mídia, fatos do passado e do presente, morte, invalidez, amputações, neuroses. Incontestável que não se faz guerra no carpete e ar condicionado.
      
Independentemente da iminência da guerra, cenário no Oriente Médio ou, possibilidade remota como historicamente registrada no Continente Americano, a preparação se impõe nos moldes mais realistas possíveis, desde o básico ao tratar da guerra química, bacteriológica e nuclear, aos exercícios de tiros com armamento pesado, canhões, sobrevivência em regiões inóspitas, etc.
      
E mais, envolvendo material bélico de alta sofisticação tecnológica, como navios, aviões, helicópteros, foguetes e mísseis. Sempre um perigo nas mãos de militares mal formados. Daí, a exigência extrema na prevenção de acidentes e a prioridade no ensino eficiente e seguro para se lidar com artefatos que exigem perícia e com isso, evitar danos materiais e pessoais à sociedade.
      
Todo quartel é uma escola; os oficiais são instrutores, auxiliados por sargentos e cabos; professores e monitores que transmitem o conhecimento formam combatentes na ordem 100 mil recrutas por ano. Os professores não têm aposentadoria especial?
      
As organizações mantêm serviços diários que zelam por sua segurança, dos veículos, armamentos e munições. Nesse particular, diferente de outras categorias de servidores, e da iniciativa privada sob a capa protetora das leis trabalhistas que não enquadram os militares.

Um serviço de escala que comece às 7 horas de um domingo e termina na mesma hora na segunda-feira, não isenta o militar de prosseguir no expediente até às 16 horas, que pode não terminar nessa hora por qualquer eventualidade. São 33 horas em atividade; quatro jornadas de 8 horas mais uma hora. No dia seguinte, não tira folga também; vai ao expediente. Na mesma semana pode ser escalado de serviço, em dia útil, ou sábado, ou domingo. Sem hora extra, sem adicional noturno...
      
Ora, um plantão de 24 horas (três jornadas de trabalho), pressupõe uma folga de 36 ou 48 horas. Não, para o militar, que ao longo do ano de instrução vai participar de vários acampamentos de 3 ou 4 dias, sob calor escaldante, frio ou chuva, manuseando gases, atirando com canhões, explodindo granadas, não contemplados com os mandamentos da Lei Maior (Art. 7º - São direitos dos trabalhadores urbanos e rurais, além de outros que visem à melhoria de sua condição social:...XXIII – adicional de remuneração para as atividades penosas, insalubres ou perigosas, na forma da lei;). Diferentemente dos celetistas e servidores públicos.
      
No artigo “Militar é diferente”, em O Globo/1999, o deputado Aldo Rebelo (PC do B), escreveu: “Em 30 anos, a jornada regular de um civil é de 56.760, enquanto a da caserna soma 83.800 horas. Um militar que vai para a reserva após 30 anos de serviço na verdade trabalhou 44 anos.” Bem antes de ser ministro da Defesa.
      
A MP 2131, DE 28/12/2000, depois MP 2215, cancelou para efeito de proventos a promoção ao posto seguinte, aumentou o percentual de descontos para o Fundo de Saúde e para a pensão militar (7,5%) e, cancelou a licença especial e a pensão para as filhas, a partir daquela data, criando mais uma cobrança 1,5%, por opção. Uma perda da ordem de 20% ao passar para a reserva,daquele que tinha 15 anos de serviço antes da MP. Perda maior para os que tinham menos tempo de serviço. Os militares ainda arcam com 20% dos gastos com exames laboratoriais, despesas de hospitalização e as consultas, estas, com médicos conveniados.
      
O Estado não desconta dos militares valores para fins de “aposentadoria”, mas sim, para assistência médica e para a pensão, que advém do Montepio, instituído na Guerra do Paraguai e que desde então todos, na ativa ou na reserva, reformados, contribuem. Os vencimentos e os proventos são considerados como despesas orçamentárias, cabendo à Nação defini-las como investimento em segurança ou não, função do patrimônio físico e histórico do Berço Esplêndido — Brasil Continente.


Ernesto Caruso é Coronel de Artilharia com Estado-Maior, reformado.