Reparou que, quando vai à uma consulta médica costumeiramente, aparece uma pessoa com uma maleta cheia de remédios, e passa à sua frente para conversar com o médico.
Aquele é o representante do laboratório, ele é um vendedor, o que ele faz é deixar amostras grátis e convencer o médico a receitar o seu medicamento e em troca ele recebe comissão por isso! Ou seja, a doença é um grande negócio! Um negócio de bilhões de dólares que envolve laboratórios, médicos e órgãos como a FDA/ANVISA!
Se você possui algum conhecido com câncer, investigue sobre este assunto, entre em contato com a USP e os pesquisadores da fosfoetanolamina. É necessário desmascarar esta máfia que lucra com o sofrimento de milhões de pessoas.
Muitas famílias estão entrando com liminares para obter a fosfoetanolamina..., mas isto não basta... É necessário processar a ANVISA pelo criminoso boicote aos testes clínicos com estas cápsulas. Enquanto não deixarem que os testes sejam feitos, o medicamento não será registrado e milhões de pessoas com câncer não poderão ser beneficiadas.
Se a fosfoetanolamina for comprovadamente um sucesso, preparem os tribunais... Porque a casa vai cair para o mafioso cartel farmacêutico e os corruptos que lucram com a indústria do câncer...
Vi um vídeo do Dr. Meneguelo denunciando que foi ameaçado(https://www.youtube.com/watch?v=B5yszQLWEBM) e disse como um laboratório conseguiu em pouco tempo o registro de um medicamento contra o câncer chamado "Yervoy". Um medicamento que custa R$ 78.560,00 e que foi testado em 40 pessoas. Quando se trata de “medicamento” da BigPharma, a ANVISA e os hospitais rapidamente se prontificam para fazer os testes clínicos e o registro. A aprovação é imediata! Uma canalhice total!
ACESSE O VÍDEO PARA MAIORES DETALHES:
https://www.youtube.com/watch?v=RagO8tkYwJU
Nenhum comentário:
Postar um comentário