terça-feira, 30 de dezembro de 2014

França e Chile unem forças para estudar fenômeno OVNi

OBS-ENQUANTO ISSO NO BRASIL,UMA MAIORIA IGNORANTE OU QUE FAZ O "JOGO DA NASA",AFIRMA QUE ISSO É COISA DE LUNÁTICO OU QUE NÃO TEM O QUE FAZER...TEMOS QUE TER UMA "SANTA PACIÊNCIA"PARA AGUENTAR ESSES PSEUDOINFORMADOS! 


Governos do Chile e da França unem forças para estudar o fenômeno dos OVNIs / UFOs

Publicado por  em 17/12/2014 

 De acordo com o site openminds.tv, a Associação Aeronáutica e Astronômica da França (3AF) assinou um acordo com o Comitê para Estudos de Fenômenos Anômalos Aéreos (CEFAA) para a cooperação no estudo de OVNIs.  A 3AF publicou um artigo em seu site na Internet no final do mês passado, explicando sobre sua parceria recém formada com a CEFAA.
 A 3AF é uma importante organização na França e na indústria aeronáutica europeia em geral.  Similar ao Instituto de Aeronáutica e Astronáutica Americano (EUA), ela é uma sociedade para aqueles que participam, ou estão interessados na indústria aeroespacial.
October 28, 2014: from left to right: Paul Kuentzmann Colonel Jorquera (attache and air defense, Embassy of Chile), Pierre Bescond, General Bermudez (Director of CEFAA), Luke Dini, Alain Boudier, François Praise. (Credit: 3AF)


Da esquerda para a direita: Paul Kuentzmann, Coronel Jorquera (attache e defesa aérea, Embaixada do Chile), Pierre Bescond, General Bermudez (Diretor da CEFAA), Luke Dini, Alain Boudier, François Praise. (Crédito: 3AF)

 De maneira surpreendente, a 3AF também tem um forte interesse na investigação de OVNIs, embora possa não ser tão surpreendente para aqueles que sabem que o governo francês é uma dos poucos que possui uma organização oficial que investiga os OVNIs.  Ela é chamada de Grupo de Informação e Estudo do Fenômeno Aeroespacial Não Identificado (sigla GEIPAN), e é parte do Centro Nacional para Estudos Espacial da França (CNES), que é a versão francesa da NASA.
 A chilena CEFAA, também é uma organização de pesquisa de OVNIs oficialmente sancionada pelo governo.
 Esperemos que ótimos frutos sejam colhidos desta parceria, e que sirva de lição para todos os outros governos do mundo levarem a sério o fenômeno dos OVNIs.
 Fora a parceria de duas organizações governamentais de diferentes países importantes, exclusivamente para o estudo do fenômeno, o que mais será necessário para os incrédulos aceitarem o fato da realidade dos OVNIs?

Nenhum comentário:

Postar um comentário