terça-feira, 2 de dezembro de 2014

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA=>Procer,Smartmatic & Inserator










 OBS-Realmente o TSE é o réu dessa história. E vai julgar a si mesmo. Qual será a sentença? Se não houvesse fraude, haveria a possibilidade de fiscalizar todo o processo. Alguém consegue isso?
 A garantia da urna-fraude é semelhante à garantia de um produto comprado no Paraguai, quando o vendedor diz ao comprador otário: " - La garantia soi yo". Porém os paraguaios também não aceitam essa urna-fraude eletrônica em suas eleições. O povo brasileiro é o único otário do planeta que aceita essas urnas de 1ª Geração...AUDITORIA DAS URNAS ELETRÔNICAS JÁ !!!

Cuba controlou as eleições mediante rede secreta!!!

 Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela e usou no Brasil, isso inclui a manipulação das urnas com o objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática, porque a sobrevivência de Cuba depende disso. Tudo foi acertado com o Lula!

O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das ideias”. O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”.

O “Plano PROCER” foi desenvolvido no máximo segredo por um seleto grupo dos mais brilhantes professores e alunos da Universidade de Ciências Informáticas (UCI) de Cuba, em conjunção com o G2 (Espionagem Cubana). A segunda tarefa foi criar uma companhia à medida, para executar o “Plano PROCER”. Assim entra em cena a SMARTMATIC.

A empresa SMARTMATIC tem uma história curta e controversa. Essa companhia foi criada na VENEZUELA em Caracas em 1990 por dois engenheiros Antonio Mugica e Alfredo Anzola. Eles primariamente trabalhavam para bancos implementando tecnologias em pequena escala. Apesar de não terem experiência com eleições, essa minúscula empresa foi tirada da escuridão e contratada por Hugo Chavez por $100 milhões de dólares para criar junto ao Conselho de eleições da Venezuela urnas eletrônicas. Claro não com tecnologia própria, isso foi entregue a eles via o G2 Cubano assim estabelecendo o primeiro passo em grande escala para controlar eleições, nascia de fato o PROCER. Essa empresa esta registrada em Barbados e presta "serviço" ao TSE brasileiro nesta eleição! Fiquem atentos! Essa informação que tenho vem de esferas de inteligência dos EUA. Sei muito bem o que estou falando aqui!

 Olhem bem! SMARTMATIC é propriedade de uma corporação da Holanda, que por sua vez é propriedade de uma empresa de Curaçao, que por sua vez é regida por um grupo de diretores e investidores com a maioria deles categorizados de "Secreto". Engenheiros do MIT nas eleições de 2012 em que Chavez "ganhou" demonstraram que em realidade ele havia perdido. Matemáticos descobriram um "Pattern" nos algoritmos que claro foi negado pela empresa SMARTMATIC. O TSE contratou essa empresa para calibrar as urnas! Olhem no site do TSE. Ou seja o Brasil esta sendo usurpado por um plano maquiavélico nascido em Cuba codinome PROCER! Talvez hoje vocês não prestem atenção nisso ou mesmo digam que digo estas coisas porque o Aécio perdeu! Mais não é isso não, vejo o mesmo destino da Venezuela se repetir! Aprendam a história da Venezuela e vejam como será nosso futuro!

ACESSEM O VÍDEO PARA MAIORES EXPLICAÇÕES:https://www.youtube.com/watch?v=SI-Hhm-eARQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário