domingo, 16 de outubro de 2016

As declarações impactantes do ex ministro da defesa canadense Paul Hellyer !


De tempos em tempos, uma nova autoridade junta-se a um corpo de mais de 600 pessoas que, em posições-chave em governos de vários países, já manifestaram aberta e publicamente sua convicção de que o Fenômeno UFO e as evidências de vida inteligente fora de nosso planeta, devem ser pesquisados oficialmente e os resultados de tal pesquisa, comunicados à humanidade. 


Em novembro de 2005 foi a vez do respeitado político canadense Paul Hellyer somar-se a esse crescente grupo. Hellyer tem uma carreira de respeito e sua nova posição agrega credibilidade à Ufologia e a teoria de que não estamos sós. Serviu como ministro da Defesa do Canadá entre 1963 e 1967, na gestão do então primeiro-ministro Lester Pearson, e foi vice-primeiro-ministro de Pierre Trudeau. Portanto, sabe bem o que fala.





Segundo declarações do ex-ministro  da defesa do Canadá - Paul Hellyer, os seres extraterrestres visitam a Terra há muitos anos e poderiam ter contribuído conosco no que diz respeito à tecnologia. 

No entanto, eles teriam desistido quando viram a bomba atômica e decidiram que nós éramos uma ameaça. os alienígenas consideram as armas nucleares presentes na Terra uma verdadeira ameaça para o cosmos. 

Durante uma controversa entrevista à televisão russa, o ex-funcionário do governo canadense disse que o número de extraterrestres na Terra aumentou significativamente nas últimas décadas por causa da invenção da bomba nuclear. 

“Eles temem muito que possamos ser estúpidos o suficiente para voltar a usar armas nucleares, e isso causaria um grande dano, tanto para nós quanto para eles”, afirmou Hellyer. 


"Nós gastamos muito tempo lutando entre nós mesmos, temos muitos gastos militares e não fazemos o suficiente para alimentar os pobres e cuidar dos desabrigados e doentes", disse ele.

"Estamos derrubando florestas e poluindo nossos rios e nossos lagos. Estamos despejando esgoto nos oceanos. Estamos fazendo todos os tipos de coisas que não deveríamos como administradores e eles (aliens) não gostam disso". 

O ex-político assegurou que os alienígenas nos visitam há milhares de anos, e é cada vez maior o número de pessoas que denunciam o fato, mas os governos preferem ocultar esse tipo de informação.

Hellyer uniu forças com três organizações ufológicas não-governamentais para pedir ao Parlamento canadense que realizasse debates públicos sobre UFOs e civilizações alienígenas. 



Hellyer falou, em pronunciamento, que era hora de dar ouvidos aos adeptos da exopolítica, uma área que pratica um misto entre Ufologia e política, definida por seus defensores como “o estudo, planejamento e diplomacia nas relações com seres extraterrestres”. 

Para Hellyer, não restam dúvidas de que civilizações alienígenas mais avançadas 
tecnológica e eticamente estão visitando a Terra. 




Espécies dos visitantes
As declarações polêmicas do ex-ministro canadense não param por aí. De acordo com a entrevista que concedeu ao programa Russia Today, Hellyer disse que existem quatro espécies diferentes de alienígenas que visitam o nosso mundo desde os tempos mais remotos — e ele afirma que tem provas, mas não esclareceu quais.



O ex-ministro sugeriu que, assim como Edward Snowden revelou informações sigilosas sobre a segurança dos EUA, existem outros profissionais desse tipo que já revelaram o conhecimento do governo sobre as visitas alienígenas. Ele insiste que há muitas evidências de que eles existam, mas admitiu que só avistou um OVNI na sua vida, dizendo que se parece com uma estrela.

Hellyer afirmou ainda que costumava acreditar que havia entre 2 e 12 espécies diferentes de alienígenas. Agora, ele diz que recebeu relatos de que pode haver até 80, declarando que algumas são muito parecidas com os humanos e outras parecem as versões vistas em desenhos animados.

ACESSE O VÍDEO PARA MAIORES DETALHES DA ENTREVISTA DE PAUL HELLYER(LEGENDADO):
https://www.youtube.com/watch?v=q5ZC7VrBFNQ


Nenhum comentário:

Postar um comentário