terça-feira, 30 de julho de 2013

Como 'desintoxicar' a glândula pineal




Como descalcificar e desintoxicar a Glândula Pineal

O principal objetivo de descalcificar sua glândula pineal é para você começar 
o processo de ativação da glândula pineal e começar a despertar seu 'terceiro olho'(3ª Visão).

Existem dois passos para descalcificação da glândula pineal. 
O primeiro é para impedir qualquer subsequente calcificação da glândula pineal, a qual é causada por qualquer estilo de vida e os fatores ambientais, por exemplo, flúor, etc...
 O segundo passo é para trabalhar na redução e eliminação da calcificação existente, ajudando a desenvolver sua glândula pineal.

Então, vamos aos passos que você pode utilizar para atingir essas etapas...

PASSO 1 - Parar a subsequente calcificação da glândula pineal:

A chave para impedir a calcificação posterior da glândula pineal é  identificar 
as causas da calcificação, e segundo parar essas fontes. 
No geral, são a dieta (comida / bebida) e estilo de vida,as causas da calcificação.

Abaixo está uma lista das principais causas de calcificação:

HALOGENETOS OU HALÓIDES

Os halogenetos são substâncias químicas, tais como fluoreto, cloreto e brometo. Todos eles parecem ter efeitos similares sobre a glândula pineal, por isso é importante eliminar
estes de sua dieta.

O flúor é o mais comum e difundido em nossa dieta. É magneticamente atraído para a glândula pineal mais do que qualquer outra parte do corpo. O flúor está presente nos cremes dentais e água da torneira. É um veneno de alta resistência e deve ser evitado a todo o custo e, basicamente, fecha a glândula para baixo. Mudar para uma pasta dental livre  de flúor e água mineral potável ou água filtrada (ver seção "Água corrente" abaixo para obter mais informações).

Cálcio

Os suplementos de cálcio - Esta é uma das maiores causas de calcificação, o que realmente não funciona assim, se você está tomando é recomendado que pare imediatamente.

 Quase todos os alimentos processados ​​contêm alguma forma de cálcio. Estas formas incluem fosfato de cálcio, carbonato de cálcio e fosfato dicálcico. Muitos suplementos contêm também,reduza seu consumo.

Água da torneira

A água da torneira contém muitas substâncias calcificados (incluindo flúor, como mencionado acima). A escolha mais saudável e segura para a maioria é água de nascente, já que a água destilada pode ser prejudicial no longo prazo. No entanto, a água destilada é ainda muito melhor do que a água da torneira.Você também pode usar filtros de água...

Mercúrio

Mercúrio é muito ruim para a glândula pineal, devido à sua natureza tóxica. Deve ser evitado a todo custo.O Mercúrio usado em obturações dentárias é toxina para a pineal e deve ser removido. Também todas as vacinas estão contaminadas com mercúrio, por exemplo Thimersal (o conservante da vacina é feito de metil-mercúrio) é muito difícil sair do cérebro, uma vez que ele esteja lá. Evite comer camarões.Atum e carne de golfinho são particularmente grave, pois contêm altas doses de mercúrio. De um modo geral, quanto maior for o peixe, mais elevada a concentração de mercúrio nos seus tecidos. Lâmpadas Eco também devem ser usadas com cuidado, porque se quebram o vapor de mercúrio é liberado para a atmosfera e inalado. A boa notícia é que o mercúrio pode ser removido do corpo pelo uso diário de chlorella, germem de trigo e espirulina,mas leva tempo.  Erva de coentro e salsa tomadas diariamente podem ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral também.

Agrotóxicos

Alguns pesticidas são alimentos tóxicos para a pineal também. Estes devem ser evitados. Pesticidas químicos, portanto, alimentos frescos e orgânicos  são recomendados. Alimentos orgânicos, com uma alta proporção de alimentos crus (dieta crua) apoiam a desintoxicação pineal.

Por causa da cadeia alimentar, a aprovação destes pesticidas químicos sobre certas carnes, podem acumular esses produtos químicos. Algumas pessoas recomendam dietas sem carne também para proteger a glândula pineal de substâncias potencialmente nocivas.

Outras toxinas

Se algo não ocorre normalmente na natureza, não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o nome da substância, o mais provável é que será ruim para você. 
Outras toxinas incluem adoçantes artificiais(aspartame,sacarina,ciclamato,etc), açúcar refinado, phylenanine (em polpas de frutas), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água oxigenada é suficiente) e purificadores de ar.

Açúcar, cafeína, álcool e tabaco

Em geral, uma dieta livre de açúcar, cafeína, álcool e tabaco , não só serve para limpar o sistema, mas também trazer a energia "kundalini" (certifique-se que você tem uma mente / corpo equilibrado). A dieta deve ser mantida durante pelo menos 2 meses. Quanto mais tempo você mantiver a dieta, juntamente com o exercício, vai achar que o seu nível de energia vai aumentar e o excesso de peso vai desaparecer, deixando claro que o cérebro está livre de toxinas. Isso lhe dará a capacidade de se concentrar na ativação da glândula pineal.

PASSO 2 - Retire a calcificação existente dentro da glândula pineal:

Remover o acúmulo de anos de toxicidade em sua glândula pineal pode ser conseguido com um pouco de dedicação e empenho!

Há uma série de maneiras para descalcificação de sua glândula pineal, abaixo está uma lista delas, junto com o que você deve fazer:

Óleo de peixe orgânico

Uma das substâncias naturais mais poderosas que você pode tomar para descalcificação sua glândula pineal. Ele contém uma poderosa substância chamada "Ativador X" descoberta por Weston Price. Veja abaixo mais informações sobre o "Ativador X".

MSM

O metil-sulfonil-metano (MSM), também denominado dimetil sulfona, é uma fonte estável, rica e natural de enxofre orgânico. Embora se encontre enxofre no estado natural em determinados frutos e legumes frescos, este é destruído durante a cozedura, a transformação e o armazenamento dos alimentos.

 O MSM concentra-se em volta das membranas mucosas, onde cria uma película protetora que reduz os efeitos dos alergênicos e dos contaminantes externos,protegendo assim também a glândula pineal.
 Alguns estudos mostram claramente que o nível de MSM no organismo baixa significativamente com a idade. Tomar um suplemento é, por isso, uma opção recomendável, dado que é pouco dispendiosa e não implica qualquer toxicidade. 

O enxofre está presente numa concentração especialmente elevada nas articulações, onde participa na produção do sulfato de condroitina, das glucosaminas e do ácido hialurônico. Desempenha um papel crítico na manutenção da estabilidade e integridade do tecido conjuntivo e das proteínas. 

Vários estudos mostraram a utilidade de tomar um suplemento de MSM que, na qualidade de “lubrificante natural”, propicia o conforto articular e permite aliviar as dores associadas à artrose ou à poliartrite reumatóide. Um estudo realizado em 1995 mostrou que a concentração de enxofre nas cartilagens artríticas representava apenas um terço da concentração normal. Num outro estudo, realizado em dupla ocultação, entre os pacientes com artrose e tratados com 2,25 g de MSM por dia, 60% evidenciavam uma melhoria após quatro semanas, e 80% após seis semanas. Foram observados outros resultados positivos em casos de dores articulares crônicas, dores musculares, tendinites e bursites, irritações intestinais e esclerodermias. 

Investigadores da universidade da Califórnia, em San Diego, examinaram o seu efeito nas cartilagens articulares saudáveis ou artríticas de joelhos humanos colhidos post-mortem. Observaram mais especificamente o efeito do MSM nas citocinas, os marcadores da inflamação associados à degradação da cartilagem. Constataram que o MSM reduz a expressão destas citocinas pró-inflamatórias, bem como a das enzimas que degradam a cartilagem. Os investigadores sugeriram também que o MSM agiria como uma barreira, protegendo a cartilagem no primeiro estágio da osteoartrite de outras lesões degenerativas provocadas pelas citocinas inflamatórias e pelas enzimas que degradam a cartilagem.  

O MSM é também indispensável num grande número de reações enzimáticas e hormonais, bem como para um funcionamento adequado do sistema imunitário. Existem estudos que mostram uma influência benéfica de tomar MSM nos casos de asma e de alergias. Segundo Earl Mindell, Ph.D., o MSM aumenta a permeabilidade celular e permite assim ao organismo eliminar mais facilmente toxinas e radicais livres.
 
Muito poderosa para a desintoxicação geral. Também é bom para o cabelo, pele, unhas e construção de ossos. Comece com uma dose confortável e trabalhe no seu caminho até cerca de 7,000-10,000 mg por dia. 
Utilizamos agora o OptiMSM®, uma forma de MSM ainda mais pura, não tóxica e sobretudo hipoalergênica, que apresenta também uma maior atividade. 
O OptiMSM® foi classificado como substância “GRAS” (Generally Recognized As Safe = geralmente reconhecido como segura) pela FDA e cumpre as mais rigorosas normas microbióticas farmacêuticas.

Chocolate

Cacau "in natura"é um grande desintoxicante em doses elevadas da glândula pineal, devido ao elevado teor de antioxidantes. Também é bom como um estimulante da glândula pineal, bem como, pode ajudar a ativar o seu terceiro olho. Consulte "Ativando a seção glândula pineal", para mais informações sobre como ativar a glândula pineal.

Ácido cítrico

Suco de limão consumido cru é muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal. O ácido cítrico também funciona, mas o suco de limão cru é recomendado. Recomendamos tomar 3 colheres de sopa de ácido cítrico ou 7 limões orgânicos cada dia com o estômago vazio por três semanas. Você pode fazer isso através da mistura com água de nascente como o ácido cítrico não é tão bom para os dentes.

Alho

Alho é surpreendente para desincrustação, uma vez que é capaz de dissolver o cálcio e atua como um antibiótico natural. Benefícios adicionais são de que ele dá no seu sistema imunitário um pontapé inicial. Consuma cerca de metade de um bulbo por dia (ou mais, se desejar). Para certificar-se de que seu hálito não vá assustar ninguém , pode esmagar o alho em molho de vinagre de cidra da maçã ou suco de limão fresco cru para desinfetar. Certifique-se de colocar o suco de limão ou vinagre usado em uma salada ou reutilizar para outros alimentos . 
Não deixe nada ir para o lixo.

Vinagre de maçã

Muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal, pois contém ácido málico. É ótimo para colocar em sua comida e que gosto muito. No geral, o vinagre é vendido em garrafas de vidro, mais saudáveis,por isso, não compre de plástico!

Óleo de orégano

Ele age como um antibiótico natural contra conchas de cálcio e nanobactérias criadas em torno da glândula pineal.

Ativador X (Vitamina K1/K2)

Weston Price descobriu que é um potente super-desintoxicante, especialmente quando misturado com vitaminas A e D3, e tem muitas propriedades. Você pode reverter o processo de ateriosclerose, permitindo equilíbrio enzima a ser restaurado. Isto permite então que o cálcio seja removido das artérias e em qualquer outro local (por exemplo, glândula pineal), e colocados onde se insere, no osso tem um poderoso catalisador para a absorção de vitaminas e minerais.

A vitamina ocorre naturalmente em duas formas:
K1 (filoquinona) é encontrada em vegetais de folhas verdes;
K2 (menaquinonas composto) é criada pela microflora intestinal e também obtida a partir de fontes de alimentos, como carnes de órgãos, foie gras (/ frango são melhores), gema de ovo, produtos lácteos fermentados, como queijo ou manteiga (para vacas que comem grama verde que cresce rapidamente), molho japonês fermentado de soja (a mais rica fonte de alimento K2), chucrute, óleos marinhos, ovas de peixe e marisco.

Boro

O boro é um outro desintoxicante e purificador da glândula pineal. Ele também funciona bem como um "eliminador" de flúor. Ele está presente na beterraba e a melhor forma de consumo é comer beterraba orgânica ou beterraba em pó misturado com água mineral ou outros líquidos / alimentos. Você poderia tentar adicionar 1/4 de colher de chá de borato de sódio (bórax) para chás verdes. Uma fonte barata de boro pode ser comprada em supermercados como bórax comum. Bórax deve ser tomado em quantidades muito pequenas em água pura, com tão pouco como 1/3 a 1/4 de colher de chá de bórax em um litro de água. Esta mistura deve ser consumida em pequenas quantidades ao longo do dia . Cerca de 1/8 de uma colher de chá, com uma pitada de sal do mar foi encontrada ser eficaz também.

Melatonina

Não demonstrado conclusivamente, mas muitos acreditam que a melatonina ajuda a remover o flúor, aumentando a descalcificação da glândula pineal que ajuda a desintegração de calcificação existente. Além da suplementação de melatonina, muita atividade física durante o dia e / ou exercício, uma dieta saudável, não comer demais e meditação / relaxamento exercícios contribuem para uma maior produção de melatonina pela glândula pineal.

Iodo

O iodo tem sido clinicamente comprovado para aumentar a eliminação de fluoreto de sódio do corpo através da urina, sob a forma de fluoreto de cálcio. A maioria das dietas são deficientes neste mineral vital e recomenda-se que as pessoas  consumam alimentos e suplementos de iodo de algas que combinam iodo e iodeto de potássio. No entanto, a eliminação do fluoreto de iodo também esgota o suprimento de cálcio. Portanto, é recomendável que você também tome um suplemento eficaz cálcio / magnésio. Para complementar a ingestão de iodo, a lecitina é recomendada.

Tamarindo

A polpa, casca e folhas da árvore de tamarindo podem ser usadas para fazer chá, extratos e tinturas que ajudarão a eliminar fluoretos através da urina. O tamarindo é amplamente utilizado na medicina ayurvédica e tem muitas propriedades positivas para a saúde.

Água destilada

Há uma pesquisa que diz que a água destilada pode ajudar na descalcificação da glândula pineal. Para mais informações, por favor visite o seguinte site: '24 médicos com a coragem de dizer a verdade sobre a água destilada'.


Dois meses realizando o método acima, vai deixar a sua glândula pineal desintoxicada e descalcificada !

*Sobre o autor

Cientista espiritual, é o criador do DecalcifyPinealGland.com, um site que nasceu de sua própria curiosidade para descalcificação e despertar seu terceiro olho(3ª Visão), ie. glândula pineal. Com a ajuda de pessoas afins, o site pretende ser um recurso abrangente que contém todas as informações que você precisa saber para começar a abrir o seu terceiro olho, que nos conecta com a grande energia que conecta todos nós. Ele acredita que nunca houve um momento mais importante para começar esta jornada do despertar - independentemente do medo que colocam certos grupos , é realmente um momento emocionante estar vivo. Então, se você quer aprender a descalcificação / desintoxicar e ativar sua glândula pineal / terceiro olho,visite DecalcifyPinealGland.com  e divulgue para outros fazerem o mesmo. -www.decalcifypinealgland.com

O Blog "Spiritual Scientist" realiza sua própria jornada espiritual com as experiências e lições que estamos aprendendo ao longo do caminho. Então, se você está conectado com as áreas científica / espiritual / metafísica e quer saber mais sobre essa mudança de paradigma e, então, configurar e descobrir como podemos montar essa onda de energia cósmica juntos ... há alguns momentos emocionantes pela frente! -www.decalcifypinealgland.com / blog

"A consciência da unidade começa aqui ... Vamos todos despertar nossas almas. Amor e bênçãos a todos".


24 comentários:

  1. MUITISSIMO OBRIGADA .
    AMOR E BENÇÃOS A VCS. TAMBEM

    ResponderExcluir
  2. ANA APARECIDA,AGRADEÇO FELIZ SUA ATENÇÃO,SÃO COMENTÁRIOS COMO O SEU QUE ESTIMULAM PARA QUE CONTINUEMOS A JORNADA PELA BUSCA E DIVULGAÇÃO DO APRENDIZADO,ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho estou com um grupo de estudo direcionado p a Pineal , temos feitos alguns testes interessantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço João, continuo pesquisando e publicando o que encontrar,principalmente em outros idiomas,já que este assunto além de fascinante, interessa a todos.Abraços e com sua permissão passo a segui-lo,Andrade Jr !

      Excluir
    2. Andrade , sou Terapeuta Holístico e venho realizando um trabalho com a Glândula Pineal , relaxamos o paciente e ele é levado para a existência que ocasionou o trauma , quando o cliente entende o que aconteceu a persona dele é tratado e ele tem a cura . Meu face João Allevato

      Excluir
  4. Nossa, estou preocupadíssima! Descalcificar essa glândula nos dias de hoje é quase impossível, teria que morar em um sítio para poder comer somente coisas orgânicas. Pois pessoas que como eu moram na cidade, fica bastante difícil se nutrir em todos os sentidos, de forma saudável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,mas como a maioria das grandes conquistas,a recompensa também é muito boa,abraços!

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=u7AYohS10wc&hd=1

      como retirar os agrotoxicos dos alimentos...

      Excluir
    3. Nada é impossível quando se deseja algo de todo coração.Eu já estou c a minha pineal quase 80% descalcificada e moro no Rio de janeiro,numa cidade grande.É só tirar produtos industrializados ,trocar por produtos da mãe natureza,como legumes, verduras, frutas e grãos.Água alcalina é fundamental e o vegetarianismo tb.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Fábio,agradeço sua atenção e espero que tenha sido útil,abraços!

      Excluir
  6. tenho de fazer todas estas dicas ou escolher algumas delas para descalcificar a glândula pineal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu prezado leitor,todas é muito difícil,mas deve observar pelo menos a maioria! Quando utilizar com frequência os alimentos desintoxicantes,eles lenta e seguramente farão o trabalho necessário,demorará um pouco mais...Assim o objetivo será alcançado com persistência,aliás "a natureza também opera desta forma",abraços e sucesso!

      Excluir
  7. Um absurdo recomendar o consumo de foie gras, carnes e qualquer derivado que cause sofrimento animal... Caramba! Tem tanta alternativa pra isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr(a) Maria Helena,concordo,mas eu traduzi exatamente o que estava no original e como bem observou,existem várias outras alternativas(indicadas no artigo para fontes do Ativador X,inclusive mais baratas),abraços e sucesso na desintoxicação da pineal e do organismo de um modo geral!

      Excluir
    2. concordo, sou contra o alimento animal

      Excluir
  8. Olá,

    A ingestão de cálcio, mesmo que composto a vitaminas, pode ocasionar a calcificação da pineal?

    Maurício N. Paulent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr Anônimo,como está explicado no texto,o excesso pode ocasionar a calcificação da pineal e outros problemas de saúde. O cálcio é o mineral mais comum presente no corpo. Ele ajuda a fixar os ossos e os dentes, a formar o coágulo sanguíneo e no trabalho cardíaco. Embora a maior parte do cálcio do organismo seja encontrado nos ossos, a porcentagem restante é encontrada no sangue.Para os adultos, a faixa de concentração normal é de 9,0-10,5 mg/dl. Em crianças, o intervalo normal para o cálcio encontrado no sangue é 7,6-10,8 mg/dl,assim:
      1)Valores baixos de cálcio no sangue podem ser causados por problemas da glândula paratireoide, intestinais, doenças renais ,pancreatite aguda ou consumo elevado de refrigerantes(O melhor é evitá-los,já que prejudicam a absorção de cálcio pelo organismo).O cálcio dos lacticínios é mais facilmente absorvido pelo nosso organismo do que o cálcio de outros alimentos, pelo que o leite e derivados devem ser considerados os nossos principais fornecedores de cálcio,as folhas verdes escuras(couve,brócolis,espinafre etc) vêm como 2ª opção(contêm oxalatos, um elemento que torna difícil a absorção do cálcio. O mesmo problema sucede com os cereais, por conterem fitatos). As mulheres grávidas também tendem a apresentar níveis mais baixos de cálcio.
      2)Valores elevados de cálcio no sangue podem ser causados por uma dieta que envolve o excesso de vitamina D, A ou cálcio, por desidratação, hipertiroidismo, doença renal ou pela tuberculose.Consulte seu médico para o completo exame de sangue e um(a) nutricionista para um bom programa alimentar,abraços!

      Excluir
  9. Caro aaanjr.

    Msm acabou com todas as dores que eu tinha, todas mesmo.
    Muito obrigado.
    Gostaria de poder trocar algumas informações consigo pessoalmente.
    Uso coisas que podem muito lhe interessar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,fico grato por seu reconhecimento e melhoras na saúde,quanto ao contato pessoal,só se morar em Recife ou cercanias,abraços e continue com a alimentação indicada!

      Excluir
  10. Belo Trabalho. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá David,muito obrigado pelo reconhecimento,são pessoas como você que nos animam a continuar contribuindo para o bem estar geral,abraços!

      Excluir
  11. Belo texto. Agradeço as informações, obrigado por servir desta maneira á vida. Muita paz ! Abraço

    ResponderExcluir
  12. Agradeço sua consideração pelo elogio,devemos trabalhar pela evolução da humanidade,ainda tão acometida pela ignorância e pela barbárie,abraços!

    ResponderExcluir