quarta-feira, 31 de julho de 2013

Já comeu banana hoje?







 Isso é muito interessante...

Nunca coloque sua banana na geladeira! 
Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente!

 
A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.

Mas energia não é a única forma de uma banana poder nos ajudar a manter a forma. Pode também nos ajudar a curar ou prevenir um grande número de doenças.Tornando-se uma obrigação adicionar a banana à nossa dieta diária.


Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, as pessoas se sentiam melhores após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em seratonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz. 
TPM
 Esqueça as pílulas - coma uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor. 
Anemia: contendo muito
 ferro, bananas estimulam a produção de hemoglobina no sangue e ajudam nos casos de anemia. 
Pressão Arterial:
 Este fruto tropical é muito rico em potássio, mas reduzido em sódio, tornando-a perfeita para combater a pressão alta. Tanto é assim, que a Food and Drug Administration nos Estados Unidos, permitiu que a indústria da banana oficialmente informasse ao público, que ao comer essa fruta,ela poderá reduzir o risco de pressão alta e infarto.


Cérebro: 200 estudantes da escola Twickenham na Inglaterra, tiveram ajuda nos exames este ano, comendo bananas no café da manhã, lanche e almoço em uma tentativa de elevar sua capacidade mental. A pesquisa mostrou que o elevado teor de potássio na banana, pode ajudar a aprendizagem, tornando os alunos mais alertas. 
Constipação: com
 elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar a normalizar as funções intestinais, ajudando a superar o problema sem recorrer a laxantes. 
Ressaca:
 uma das formas mais rápidas de curar uma ressaca é fazer uma vitamina de banana, adoçado com mel .. A banana acalma o estômago e, com a ajuda do mel aumenta os níveis de açúcar no sangue, enquanto o leite suaviza e reidrata o sistema. 
Azia: elas
 têm efeito antiácido natural no organismo, por isso, se você sofre de azia, experimente comer uma banana para aliviar.

 
Enjôo matinal: comer uma banana entre as refeições ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue elevado e evita as náuseas. 
Picadas de mosquito:
 antes do creme para picada de inseto, experimente esfregar a zona afectada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes para reduzir o inchaço e a irritação. 
Nervos:
 Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.


Excesso de peso e no trabalho? Estudos do Instituto de Psicologia na Áustria mostram que a pressão no trabalho leva à excessiva ingestão de alimentos como chocolate e biscoitos. Estudando 5000 pacientes em hospitais, pesquisadores concluíram que os mais obesos eram os que mais sofriam de pressão alta e ataques de ansiedade. O relatório desse estudo, concluiu que: para evitar que comamos biscoitos e doces qdo estamos ansiosos,então é necessario que se coma alimentos ricos em carboidratos a cada duas horas para manter níveis estáveis de acúcar no sangue,e é aí que entra a nossa querida banana. 
Úlceras:
 A banana é usada na dieta diária contra desordens intestinais pela sua textura macia e suavidade. É a única fruta crua que pode ser comida sem desgaste em casos de úlcera crônica. Também neutraliza a acidez e reduz a irritação, protegendo as paredes do estômago. 
Controle de temperatura:
 Muitas culturas vêem a banana como fruta 'refrescante', que pode reduzir tanto a temperatura física como emocional de mulheres grávidas. Na Tailândia, por exemplo, as grávidas comem bananas para os bebês nascerem com temperatura baixa.

 
Seasonal Affective Disorder (SAD): a banana auxilia os que sofrem SAD, porque contêm a vitamina B6 e Triptofano, que nos acalma e nos faz ficar bem humorados. 
Fumar :
 As bananas podem ajudar as pessoas que tentam deixar de fumar.Vitaminas - A, B6 e B12, assim como o potássio e magnésio, ajudam o corpo a recuperar dos efeitos da retirada da nicotina. 
Stress:
 O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água no corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio que podem ser reequilibrado com a ajuda da banana,que é rica em potássio. 
Enfarto: de
 acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regular, pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%! 
Verrugas: os
 interessados em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a casca no local com esparadrapo!

Assim, a banana é um remédio natural para muitos males. Quando você compará-la com a maçã, tem quatro vezes mais proteínas, duas vezes mais carboidratos, três vezes mais fósforo, cinco vezes mais vitamina A e ferro e o dobro das outras vitaminas e minerais.

Também é rica em potássio e magnésio que são alimentos muito valiosos para nossa saúde. Então talvez seja hora de mudar essa frase em inglês,tão conhecida: One apple a day,keep the doctor away(Uma maçã ao dia,mantém o doutor distante), e que nós traduzindo deveríamos usar:

"Uma banana por dia mantém o doutor sem freguesia!" 

PASSE PARA OS AMIGOS
PS: Bananas devem ser a razão pela qual os macacos são tão felizes o tempo todo!

*BÔNUS - Vou acrescentar uma dica aqui: Quer um brilho rápido nos sapatos? Pegue a parte de DENTRO da casca da banana e esfregue diretamente sobre o sapato ...passe após, um pano seco.

Fruto incrível! 

terça-feira, 30 de julho de 2013

Como 'desintoxicar' a glândula pineal




Como descalcificar e desintoxicar a Glândula Pineal

O principal objetivo de descalcificar sua glândula pineal é para você começar 
o processo de ativação da glândula pineal e começar a despertar seu 'terceiro olho'(3ª Visão).

Existem dois passos para descalcificação da glândula pineal. 
O primeiro é para impedir qualquer subsequente calcificação da glândula pineal, a qual é causada por qualquer estilo de vida e os fatores ambientais, por exemplo, flúor, etc...
 O segundo passo é para trabalhar na redução e eliminação da calcificação existente, ajudando a desenvolver sua glândula pineal.

Então, vamos aos passos que você pode utilizar para atingir essas etapas...

PASSO 1 - Parar a subsequente calcificação da glândula pineal:

A chave para impedir a calcificação posterior da glândula pineal é  identificar 
as causas da calcificação, e segundo parar essas fontes. 
No geral, são a dieta (comida / bebida) e estilo de vida,as causas da calcificação.

Abaixo está uma lista das principais causas de calcificação:

HALOGENETOS OU HALÓIDES

Os halogenetos são substâncias químicas, tais como fluoreto, cloreto e brometo. Todos eles parecem ter efeitos similares sobre a glândula pineal, por isso é importante eliminar
estes de sua dieta.

O flúor é o mais comum e difundido em nossa dieta. É magneticamente atraído para a glândula pineal mais do que qualquer outra parte do corpo. O flúor está presente nos cremes dentais e água da torneira. É um veneno de alta resistência e deve ser evitado a todo o custo e, basicamente, fecha a glândula para baixo. Mudar para uma pasta dental livre  de flúor e água mineral potável ou água filtrada (ver seção "Água corrente" abaixo para obter mais informações).

Cálcio

Os suplementos de cálcio - Esta é uma das maiores causas de calcificação, o que realmente não funciona assim, se você está tomando é recomendado que pare imediatamente.

 Quase todos os alimentos processados ​​contêm alguma forma de cálcio. Estas formas incluem fosfato de cálcio, carbonato de cálcio e fosfato dicálcico. Muitos suplementos contêm também,reduza seu consumo.

Água da torneira

A água da torneira contém muitas substâncias calcificados (incluindo flúor, como mencionado acima). A escolha mais saudável e segura para a maioria é água de nascente, já que a água destilada pode ser prejudicial no longo prazo. No entanto, a água destilada é ainda muito melhor do que a água da torneira.Você também pode usar filtros de água...

Mercúrio

Mercúrio é muito ruim para a glândula pineal, devido à sua natureza tóxica. Deve ser evitado a todo custo.O Mercúrio usado em obturações dentárias é toxina para a pineal e deve ser removido. Também todas as vacinas estão contaminadas com mercúrio, por exemplo Thimersal (o conservante da vacina é feito de metil-mercúrio) é muito difícil sair do cérebro, uma vez que ele esteja lá. Evite comer camarões.Atum e carne de golfinho são particularmente grave, pois contêm altas doses de mercúrio. De um modo geral, quanto maior for o peixe, mais elevada a concentração de mercúrio nos seus tecidos. Lâmpadas Eco também devem ser usadas com cuidado, porque se quebram o vapor de mercúrio é liberado para a atmosfera e inalado. A boa notícia é que o mercúrio pode ser removido do corpo pelo uso diário de chlorella, germem de trigo e espirulina,mas leva tempo.  Erva de coentro e salsa tomadas diariamente podem ajudar a remover o mercúrio do tecido cerebral também.

Agrotóxicos

Alguns pesticidas são alimentos tóxicos para a pineal também. Estes devem ser evitados. Pesticidas químicos, portanto, alimentos frescos e orgânicos  são recomendados. Alimentos orgânicos, com uma alta proporção de alimentos crus (dieta crua) apoiam a desintoxicação pineal.

Por causa da cadeia alimentar, a aprovação destes pesticidas químicos sobre certas carnes, podem acumular esses produtos químicos. Algumas pessoas recomendam dietas sem carne também para proteger a glândula pineal de substâncias potencialmente nocivas.

Outras toxinas

Se algo não ocorre normalmente na natureza, não coloque em seu corpo. Se você não pode dizer o nome da substância, o mais provável é que será ruim para você. 
Outras toxinas incluem adoçantes artificiais(aspartame,sacarina,ciclamato,etc), açúcar refinado, phylenanine (em polpas de frutas), desodorantes, produtos químicos de limpeza, anti-sépticos bucais dentários (água oxigenada é suficiente) e purificadores de ar.

Açúcar, cafeína, álcool e tabaco

Em geral, uma dieta livre de açúcar, cafeína, álcool e tabaco , não só serve para limpar o sistema, mas também trazer a energia "kundalini" (certifique-se que você tem uma mente / corpo equilibrado). A dieta deve ser mantida durante pelo menos 2 meses. Quanto mais tempo você mantiver a dieta, juntamente com o exercício, vai achar que o seu nível de energia vai aumentar e o excesso de peso vai desaparecer, deixando claro que o cérebro está livre de toxinas. Isso lhe dará a capacidade de se concentrar na ativação da glândula pineal.

PASSO 2 - Retire a calcificação existente dentro da glândula pineal:

Remover o acúmulo de anos de toxicidade em sua glândula pineal pode ser conseguido com um pouco de dedicação e empenho!

Há uma série de maneiras para descalcificação de sua glândula pineal, abaixo está uma lista delas, junto com o que você deve fazer:

Óleo de peixe orgânico

Uma das substâncias naturais mais poderosas que você pode tomar para descalcificação sua glândula pineal. Ele contém uma poderosa substância chamada "Ativador X" descoberta por Weston Price. Veja abaixo mais informações sobre o "Ativador X".

MSM

O metil-sulfonil-metano (MSM), também denominado dimetil sulfona, é uma fonte estável, rica e natural de enxofre orgânico. Embora se encontre enxofre no estado natural em determinados frutos e legumes frescos, este é destruído durante a cozedura, a transformação e o armazenamento dos alimentos.

 O MSM concentra-se em volta das membranas mucosas, onde cria uma película protetora que reduz os efeitos dos alergênicos e dos contaminantes externos,protegendo assim também a glândula pineal.
 Alguns estudos mostram claramente que o nível de MSM no organismo baixa significativamente com a idade. Tomar um suplemento é, por isso, uma opção recomendável, dado que é pouco dispendiosa e não implica qualquer toxicidade. 

O enxofre está presente numa concentração especialmente elevada nas articulações, onde participa na produção do sulfato de condroitina, das glucosaminas e do ácido hialurônico. Desempenha um papel crítico na manutenção da estabilidade e integridade do tecido conjuntivo e das proteínas. 

Vários estudos mostraram a utilidade de tomar um suplemento de MSM que, na qualidade de “lubrificante natural”, propicia o conforto articular e permite aliviar as dores associadas à artrose ou à poliartrite reumatóide. Um estudo realizado em 1995 mostrou que a concentração de enxofre nas cartilagens artríticas representava apenas um terço da concentração normal. Num outro estudo, realizado em dupla ocultação, entre os pacientes com artrose e tratados com 2,25 g de MSM por dia, 60% evidenciavam uma melhoria após quatro semanas, e 80% após seis semanas. Foram observados outros resultados positivos em casos de dores articulares crônicas, dores musculares, tendinites e bursites, irritações intestinais e esclerodermias. 

Investigadores da universidade da Califórnia, em San Diego, examinaram o seu efeito nas cartilagens articulares saudáveis ou artríticas de joelhos humanos colhidos post-mortem. Observaram mais especificamente o efeito do MSM nas citocinas, os marcadores da inflamação associados à degradação da cartilagem. Constataram que o MSM reduz a expressão destas citocinas pró-inflamatórias, bem como a das enzimas que degradam a cartilagem. Os investigadores sugeriram também que o MSM agiria como uma barreira, protegendo a cartilagem no primeiro estágio da osteoartrite de outras lesões degenerativas provocadas pelas citocinas inflamatórias e pelas enzimas que degradam a cartilagem.  

O MSM é também indispensável num grande número de reações enzimáticas e hormonais, bem como para um funcionamento adequado do sistema imunitário. Existem estudos que mostram uma influência benéfica de tomar MSM nos casos de asma e de alergias. Segundo Earl Mindell, Ph.D., o MSM aumenta a permeabilidade celular e permite assim ao organismo eliminar mais facilmente toxinas e radicais livres.
 
Muito poderosa para a desintoxicação geral. Também é bom para o cabelo, pele, unhas e construção de ossos. Comece com uma dose confortável e trabalhe no seu caminho até cerca de 7,000-10,000 mg por dia. 
Utilizamos agora o OptiMSM®, uma forma de MSM ainda mais pura, não tóxica e sobretudo hipoalergênica, que apresenta também uma maior atividade. 
O OptiMSM® foi classificado como substância “GRAS” (Generally Recognized As Safe = geralmente reconhecido como segura) pela FDA e cumpre as mais rigorosas normas microbióticas farmacêuticas.

Chocolate

Cacau "in natura"é um grande desintoxicante em doses elevadas da glândula pineal, devido ao elevado teor de antioxidantes. Também é bom como um estimulante da glândula pineal, bem como, pode ajudar a ativar o seu terceiro olho. Consulte "Ativando a seção glândula pineal", para mais informações sobre como ativar a glândula pineal.

Ácido cítrico

Suco de limão consumido cru é muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal. O ácido cítrico também funciona, mas o suco de limão cru é recomendado. Recomendamos tomar 3 colheres de sopa de ácido cítrico ou 7 limões orgânicos cada dia com o estômago vazio por três semanas. Você pode fazer isso através da mistura com água de nascente como o ácido cítrico não é tão bom para os dentes.

Alho

Alho é surpreendente para desincrustação, uma vez que é capaz de dissolver o cálcio e atua como um antibiótico natural. Benefícios adicionais são de que ele dá no seu sistema imunitário um pontapé inicial. Consuma cerca de metade de um bulbo por dia (ou mais, se desejar). Para certificar-se de que seu hálito não vá assustar ninguém , pode esmagar o alho em molho de vinagre de cidra da maçã ou suco de limão fresco cru para desinfetar. Certifique-se de colocar o suco de limão ou vinagre usado em uma salada ou reutilizar para outros alimentos . 
Não deixe nada ir para o lixo.

Vinagre de maçã

Muito bom para desintoxicação de sua glândula pineal, pois contém ácido málico. É ótimo para colocar em sua comida e que gosto muito. No geral, o vinagre é vendido em garrafas de vidro, mais saudáveis,por isso, não compre de plástico!

Óleo de orégano

Ele age como um antibiótico natural contra conchas de cálcio e nanobactérias criadas em torno da glândula pineal.

Ativador X (Vitamina K1/K2)

Weston Price descobriu que é um potente super-desintoxicante, especialmente quando misturado com vitaminas A e D3, e tem muitas propriedades. Você pode reverter o processo de ateriosclerose, permitindo equilíbrio enzima a ser restaurado. Isto permite então que o cálcio seja removido das artérias e em qualquer outro local (por exemplo, glândula pineal), e colocados onde se insere, no osso tem um poderoso catalisador para a absorção de vitaminas e minerais.

A vitamina ocorre naturalmente em duas formas:
K1 (filoquinona) é encontrada em vegetais de folhas verdes;
K2 (menaquinonas composto) é criada pela microflora intestinal e também obtida a partir de fontes de alimentos, como carnes de órgãos, foie gras (/ frango são melhores), gema de ovo, produtos lácteos fermentados, como queijo ou manteiga (para vacas que comem grama verde que cresce rapidamente), molho japonês fermentado de soja (a mais rica fonte de alimento K2), chucrute, óleos marinhos, ovas de peixe e marisco.

Boro

O boro é um outro desintoxicante e purificador da glândula pineal. Ele também funciona bem como um "eliminador" de flúor. Ele está presente na beterraba e a melhor forma de consumo é comer beterraba orgânica ou beterraba em pó misturado com água mineral ou outros líquidos / alimentos. Você poderia tentar adicionar 1/4 de colher de chá de borato de sódio (bórax) para chás verdes. Uma fonte barata de boro pode ser comprada em supermercados como bórax comum. Bórax deve ser tomado em quantidades muito pequenas em água pura, com tão pouco como 1/3 a 1/4 de colher de chá de bórax em um litro de água. Esta mistura deve ser consumida em pequenas quantidades ao longo do dia . Cerca de 1/8 de uma colher de chá, com uma pitada de sal do mar foi encontrada ser eficaz também.

Melatonina

Não demonstrado conclusivamente, mas muitos acreditam que a melatonina ajuda a remover o flúor, aumentando a descalcificação da glândula pineal que ajuda a desintegração de calcificação existente. Além da suplementação de melatonina, muita atividade física durante o dia e / ou exercício, uma dieta saudável, não comer demais e meditação / relaxamento exercícios contribuem para uma maior produção de melatonina pela glândula pineal.

Iodo

O iodo tem sido clinicamente comprovado para aumentar a eliminação de fluoreto de sódio do corpo através da urina, sob a forma de fluoreto de cálcio. A maioria das dietas são deficientes neste mineral vital e recomenda-se que as pessoas  consumam alimentos e suplementos de iodo de algas que combinam iodo e iodeto de potássio. No entanto, a eliminação do fluoreto de iodo também esgota o suprimento de cálcio. Portanto, é recomendável que você também tome um suplemento eficaz cálcio / magnésio. Para complementar a ingestão de iodo, a lecitina é recomendada.

Tamarindo

A polpa, casca e folhas da árvore de tamarindo podem ser usadas para fazer chá, extratos e tinturas que ajudarão a eliminar fluoretos através da urina. O tamarindo é amplamente utilizado na medicina ayurvédica e tem muitas propriedades positivas para a saúde.

Água destilada

Há uma pesquisa que diz que a água destilada pode ajudar na descalcificação da glândula pineal. Para mais informações, por favor visite o seguinte site: '24 médicos com a coragem de dizer a verdade sobre a água destilada'.


Dois meses realizando o método acima, vai deixar a sua glândula pineal desintoxicada e descalcificada !

*Sobre o autor

Cientista espiritual, é o criador do DecalcifyPinealGland.com, um site que nasceu de sua própria curiosidade para descalcificação e despertar seu terceiro olho(3ª Visão), ie. glândula pineal. Com a ajuda de pessoas afins, o site pretende ser um recurso abrangente que contém todas as informações que você precisa saber para começar a abrir o seu terceiro olho, que nos conecta com a grande energia que conecta todos nós. Ele acredita que nunca houve um momento mais importante para começar esta jornada do despertar - independentemente do medo que colocam certos grupos , é realmente um momento emocionante estar vivo. Então, se você quer aprender a descalcificação / desintoxicar e ativar sua glândula pineal / terceiro olho,visite DecalcifyPinealGland.com  e divulgue para outros fazerem o mesmo. -www.decalcifypinealgland.com

O Blog "Spiritual Scientist" realiza sua própria jornada espiritual com as experiências e lições que estamos aprendendo ao longo do caminho. Então, se você está conectado com as áreas científica / espiritual / metafísica e quer saber mais sobre essa mudança de paradigma e, então, configurar e descobrir como podemos montar essa onda de energia cósmica juntos ... há alguns momentos emocionantes pela frente! -www.decalcifypinealgland.com / blog

"A consciência da unidade começa aqui ... Vamos todos despertar nossas almas. Amor e bênçãos a todos".


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Água com estômago vazio...IMPORTANTE!!!


Quanto mais se sabe, maior a chance de sobrevivência...
  Um cardiologista diz que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida. 

Beba água com estômago vazio 
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:

1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água;

2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos;
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente;
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas;
5. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente;
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.


A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias

6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água gelada para água natural ou morna, enquanto se come... Nada a perder, tudo a ganhar!


Para quem gosta de beber água fria.
Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino..É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural. 
 
 
Nota muito grave : Nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo ou no peito.Esteja atento(a) para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns,60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo. Sejamos cuidadosos e vigilantes,quanto mais se sabe, maior a chance de sobrevivência!

Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos...
 

sábado, 27 de julho de 2013

Para meditar:Dez pensamentos políticos do papa Francisco I

  1. "Talvez esteja cometendo um pecado contra a cidadania.  Depois, além do mais, fiz 70 anos e já não tenho obrigação de votar. É discutível se é correto não votar, mas afinal sou pai de todos e não devo me filiar politicamente. Reconheço que é difícil se abstrair do clima eleitoral quando se aproximam as eleições, especialmente quando alguns vêm bater à porta da arquidiocese para dizer que são os melhores. Como sacerdote, diante de uma eleição, mando ler as plataformas para que os fiéis escolham. No púlpito, tomo bastante cuidado, limito-me a pedir que busquem os valores, nada mais".
  2. - "A política é uma atividade nobre. É preciso revalorizá-la, exercendo-a com vocação e uma dedicação que exige testemunho, martírio. Ou seja, morrer pelo bem comum".
  3. - "Somos todos animais políticos, no sentido amplo da palavra política. Todos somos chamados a uma ação política de construção em nosso povo. A pregação dos valores humanos, religiosos, tem uma conotação política. Gostemos ou não, tem. O desafio de quem prega está em acentuar esses valores sem se imiscuir na pequenez da política partidária".
  4. - "Todos temos tendência a ser corruptos. Quando um policial para um motorista por excesso de velocidade, é provável que a primeira frase que se escute seja 'vamos dar um jeito'. Está dentro de nós, temos que lutar contra essa tendência à recomendação, ao jeitinho, a tentar ser o primeiro da lista. Temos a idiossincrasia do suborno".
  5. - "O desprestígio do trabalho político precisa ser revertido, porque a política é uma forma mais elevada de caridade social. O amor social se expressa no trabalho político para o bem comum".
  6. - "Já dizia Platão em A República: a retórica - que viria a ser a estética - é para a política o que a cosmética é para a saúde. Saímos do essencial para o estético, endeusamos a estatística e o marketing".
  7. - "Não é ruim quando a religião dialoga com o poder político, o problema é quando se associa a ele para fazer negócios por baixo do pano. E na história argentina acho que houve de tudo".
  8. - "A globalização que uniformiza é essencialmente imperialista e instrumentalmente liberal, mas não é humana. Em última instância, é uma maneira de escravizar os povos. É preciso salvaguardar a diversidade na unidade harmoniosa da humanidade. Um povo tem que manter sua identidade e, ao esmo tempo, integrar-se com os outros".
  9. - "O cristianismo condena com a mesma força tanto o comunismo quanto o capitalismo selvagem. Existe uma propriedade privada, mas com a obrigação de socializá-la em parâmetros justos".
  10. - "Todos pensam que a Igreja é contra o comunismo; mas é tão contra esse sistema quanto do liberalismo econômico de hoje, selvagem. Isso também não é cristianismo, não podemos aceitá-lo. Temos que buscar a igualdade de oportunidades e de direitos, lutar por benefícios sociais, aposentadoria digna, férias, descanso, liberdade de associação. Todas essas questões dizem respeito à justiça social".

terça-feira, 23 de julho de 2013

PELA DEFESA DE UM INOCENTE...CONTRA O ABORTO!

Exa. Revma. Bispo Orani João Tempesta
Exa Revma D. Orani Tempesta
DD Arcebispo do Rio de Janeiro 
Exa. Revma.

Venho, por meio desta, expor e pedir à V. Exa. Revma o que segue:
Poucos brasileiros sabem, mas o aborto acabou de ser votado e aprovado pelo Congresso Nacional.
Trata-se do projeto de lei PLC 60/99 da então deputada Iara Bernardi (PT-SP) que, há 14 anos, em consequência das resistências havidas na ocasião, foi engavetado.
 No mês passado, por pressão de ministros do Governo Federal e de lobby de feministas, o projeto foi reapresentado, votado em regime de urgência e aprovado por unanimidade, na Câmara dos Deputados, sem re-exame que o mesmo exigia.
 Da mesma forma, no Senado – também em regime de urgência – foi votado e aprovado o projeto que naquela Casa passou a ser conhecido como PLC 3/2013.
 Este projeto de lei, na aparência, visa defender as mulheres vítimas de violência sexual. No entanto, a este pretexto, abriu-se a porta para a descriminalização total do aborto, quando, no inciso IV do Parágrafo 3º o PL dispõe sobre atendimento especial e obrigatório em hospitais públicos da rede SUS às vítimas de violência sexual, deixando a cargo do médico a ‘profilaxia da gravidez’.
 O texto não detalha o tratamento a ser adotado, mas abre brecha para o aborto em geral. Ou seja, apesar de direcionado a vítimas de estupro, as mulheres em gestação inicial – embora não vítimas de abuso mas que desejem abortar – poderão alegar ao médico uma violência e recorrer a isso para um aborto legal via medicamentos.
 Os hospitais religiosos, não poderão se recusar a dar atendimento a tais vítimas de agressão sexual e, portanto, serão obrigados a praticar o aborto ou encaminhar as pacientes para hospitais públicos.
 Os médicos – católicos ou não – não mais poderão se recusar à prática do aborto alegando objeção de consciência.
 Estas e outras monstruosidades estão contidas no bojo da lei aprovada por unanimidade pelo Congresso Nacional e depende agora, apenas, da sanção da Presidente Dilma e posterior regulamentação.
 Excelência, os movimentos pró-vidas do Brasil inteiro, estão perplexos e tentando por todos os meios legais e de pressão, impedir a sanção desta lei, que aplicada levará o País a uma nova “matança de inocentes”. A isto a nossa consciência de católicos se opõe e faremos o possível para tentar impedir que que isto venha a acontecer.
 Considerando o inexplicável silêncio da CNBB a este propósito, só nos resta o último e derradeiro recurso. E este está em Vossas mãos.
 O Brasil foi escolhido para albergar a JMJ – Jornada Mundial da Juventude – deste ano e V. Exa. será o o anfitrião de Sua Santidade o Papa Francisco.  
 A imprensa tem dado como certo um encontro de Sua Santidade com a Presidente Dilma Roussef. E esta será a única e derradeira oportunidade de derrubarmos a nefanda lei do aborto que, sancionada, será a declaração da pena de morte de incontável número de crianças inocentes no Brasil.
 Excelência, em vossas mãos depositamos a mensagem à Sua Santidade, que expressa a angústia de milhões de brasileiros que clamam por misericórdia e fazem sua, a voz do grito silencioso dessas inocentes crianças no ventre materno. Clique aqui para ler a mensagem ao Papa 
 Falai em nosso nome, apelai à Sua Santidade para que, estando com a Presidente Dilma, peça-lhe que faça valer o seu veto total a esta nefanda lei e que, com este gesto, estará cumprindo a promessa por ela feita, antes do segundo turno eleitoral, de que não aprovaria o aborto no Brasil.
 Certos de que seremos atendidos, rogando suas valiosas orações e pedindo Vossa benção, despedimo-nos
 Atenciosamente

domingo, 21 de julho de 2013

Descubra três calçados femininos que fazem mal para os pés!

Acessórios amados pelas brasileiras, chinelos, sapatilhas e sandálias ANABELA merecem cautela redobrada,afirmam especialistas!

Descubra três sapatos femininos que fazem mal para os pés Mari Costela/Divulgação


  

 As delicadas sapatilhas tipo bailarina equivalem a andar sobre um pedaço de papelão, por não ter apoio ao arco do pé, afirma o site especializado WebMD. Isso pode causar um doloroso problema nos pés chamado fascite plantar. Quem ama o estilo, deve tentar usar palmilhas para evitar uma dor de intensidade moderada. Mas elas não fazem milagres, portanto usar sapatilhas todos os dias não é aconselhável. 

Chinelos são perfeitos para ocasiões informais, como ficar em casa, ir à praia, mas se fizer longas caminhadas, use sapatos de verdade (conselho que vale também para os homens). 

Diferentemente de sapatos resistentes, chinelos não oferecem apoio ao arco dos pés, amortecimento para calcanhares ou absorção de choques. Isso pode resultar em fascite plantar, além de problemas nos joelhos, nos quadris e nas costas. 

Outro calçado capaz de fazer estragos é a sandália anabela com palmilhas rígidas, que comprometem inclusive a biomecânica do caminhar. Uma opção são as sandálias de saltos mais baixos, que colocam menos tensão nos pés.
AFP

sábado, 20 de julho de 2013

QUEM DIRIA ... ATÉ O PARAGUAI DANDO LIÇÃO DE DIGNIDADE AO BRASIL!!!



Guarde este nome: FEDERICO FRANCO!

 
Isto é EXATAMENTE o que o presidente do PARAGUAI - FEDERICO FRANCO-  está fazendo...

Ele está ELIMINANDO os "vales-e-bolsas-tudo-que-é-coisa" do Paraguai. Coisa que o bispo sem-vergonha(presidente anterior) vinha implantando sistematicamente, utilizando o dinheiro do povo para ganhar votos.

Exatamente como o PT, com LULA e DILMA, fazem de forma desmedida no Brasil.

Foi uma atitude digna e sábia, e que ao mesmo tempo gerou revoltas por parte dessa parcela da população, que inclusive tinha deixado de trabalhar para
viver da "mensalidade" que o governo repassava, já que eles "não conseguiam"trabalhar para ganhar o seu sustento... (qualquer semelhança não é mera coincidência com a classe pobre do Brasil, que insiste em não procurar emprego para continuar tendo direito às "bolsas" que o governo dá.)
E agora o exemplo: O governo dá as ferramentas, subsidia as terras (se
necessário), fornece sementes, adubos, fertilizantes e inseticidas, subsidia
a instalação de poços e bombas de água (se necessário), faz o treinamento e
acompanhamento das famílias para que possam PRODUZIR e começar a VIVER POR CONTA PRÓPRIA. E mais, se o produtor precisar, o governo COMPRA a produção para distribuir nas escolas públicas e onde mais for necessário.

ISSO é fazer algo direito. Isso é ensinar o povo a MERECER e a CONQUISTAR de acordo com seu trabalho e seu suor.

Com isso, o povo evolui, o país cresce e a economia se fortalece!

E olha que conseguem fazer isso com uma carga tributária que não chega a 5% do que o Brasil impõe aos seus cidadãos. Imaginem!
Logicamente que já apareceram pessoas para protestar... e já sabemos quem
são e de qual "lado político" pertencem.

E isso serve para refletir também porque o grupinho bolivariano (Chavez,
Dilminha, "Cretina K.", Evo e banda) disseram que o pé na bunda dado no Lugo foi "golpe". Eles querem criar "gado", nivelar o povo "por baixo" e se
perpetuarem no poder.
Esse é o exemplo que o BRASIL deveria seguir. Esse é o tipo de AJUDA SOCIAL que o Brasil e o povo brasileiro precisa!

Porque isso não é feito? Bem.. porque fazer o povo trabalhar não é algo que
gera tantos votos quanto dar um cartão magnético e botar um dinheiro na
conta todo mês. "Dinheiro grátis" é mais eficaz para eleger um político !

Mas a culpa não é toda dos políticos. É do "pessoal" que vota neles...

FONTE:http://www.abc.com.py/nacionales/franco-entrega-insumos-a-productores-horticolas-524318.html

sexta-feira, 19 de julho de 2013

RECADO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

COM A VINDA AO BRASIL DO PAPA DO POVO FRANCISCO,
APROVEITO PARA LEMBRAR DO QUERIDO  
SÃO FRANCISCO DE ASSIS:

Sei que lágrimas de dor vertem agora dos teus olhos.
Pelo dia em que teu amigo cão ou gato se foi, e se afastou de ti e se aproximou de Deus.
Todavia, dou-te uma nota feliz neste dia tão triste: jamais Deus teria sido injusto com os animais!
Por isso, não importa quem está nascendo ou morrendo, há sempre alguém chamando por ti; alguém precisando de ti, então VIVA!
Agora mesmo, neste exato instante em que choras, teu anjo amado segue e evolui...
Brilha na imensidão do espaço e volta, manso e feliz ao aconchego das almas!
Com tua mania racional, teimas em duvidar, mas nada importa, senão continuar a VIVER!
As hostes dos Anjos e Francisco cuidam das luzes em pêlos e preparam suas patas para uma nova vida.
Enxuga teu rosto e acredita!
Fizeste a parte que te cabe no mundo...
Um sonho jamais termina num último miado, nem se pode calar os latidos de um dia.
Então podemos crer novamente.
VIVA!
É que o Criador adora suas crias!
E deixa que elas permaneçam sempre vivas na memória dos que ficam...
Elas cumpriram com o seu Divino mandato:
AMAR-TE!*O:-) anjinho

domingo, 14 de julho de 2013

Sistema Bates - "COMO ENXERGAR BEM SEM ÓCULOS"

 Aproximadamente noventa porcento dos homens e mulheres de mais de quarenta e cinco anos usam óculos, quer para ler, quer durante todo o tempo. O crescimento da percentagem de crianças com óculos entre sete e quinze anos é alarmante.

 Este sistema é para todos, jovens e velhos, que usam óculos e 
desejariam não ter motivo para usá-los. 
Ele é indicado tanto para aqueles que começaram a usar óculos recentemente, quanto para aqueles que os vêm usando há anos e esperam usá-los até o termo de seus dias,perdendo-os, ora aqui, ora ali, quebrando-os e, provavelmente, tendo que trocá-los por outros mais fortes a cada 2 ou 3 anos.

 Também é indicado para os que, na casa dos quarenta ou cinqüenta 
anos, precisamente 
quando começam a compreender como 
devem viver,descobrem que já não conseguem ler confortavelmente seus jornais e que os números no catálogo de telefone estão além de suas possibilidades.
Notem como elas seguram à distância o que vão ler, com o braço esticado! É um sinal de alarme.

 Acima de tudo, ele é indicado para as crianças. Obrigar uma criança a 
usar óculos, sem que haja a manifestação de um problema degenerativo ou neurológico bem diagnosticado,é um dos grandes pecados do mundo.
Deve-se ajudar essa pequena e indefesa criatura, não sobrecarregá-la com o uso desconfortável e anti-estético de óculos.
Também é dirigido àqueles que têm o infortúnio de sofrerem de estrabismo. Centenas de casos de vesguice têm sido corrigidos seguindo-se os princípios expostos.

 No entanto, este sistema não é apropriado para aqueles cuja vista 
adoeceu devido a distúrbios orgânicos,tais como tumores,degenerescência da retina, do nervo óptico ou dos centros visuais do
cérebro - todos esses casos pertencem aos oftalmologistas.
Repetimos que este método foi desenvolvido para corrigir todas as desordens visuais (problemas de refração) contra as quais é imposto o uso de óculos. É recomendado também, para o afortunado grupo que tem bons e belos olhos e quer conservá-los melhor.

Para fazer o download gratuito do livro "Sistema Bates - "COMO ENXERGAR BEM SEM ÓCULOS"-Acesse:https://docs.google.com/file/d/0B7Rq4f68o9WAU1lnZ2pmWkdtbzg/edit?pli=1

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Efeitos da água com o estômago vazio... IMPORTANTE !





Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...

Beba água com estômago vazio...
Hoje é muito popular, no Japão, beber água imediatamente ao acordar. Além disso, a evidência científica tem demonstrado estes valores. Abaixo divulgamos uma descrição da utilização da água para os nossos leitores.
Para doenças antigas e modernas, este tratamento com água tem sido muito bem sucedido....
Para a sociedade médica japonesa, uma cura de até 100% para as seguintes doenças:
Dores de cabeça, dores no corpo, problemas cardíacos, artrite, taquicardia, epilepsia, excesso de gordura, bronquite, asma, tuberculose, meningite, problemas do aparelho urinário e doenças renais, vômitos, gastrite, diarreia, diabetes, hemorroidas, todas as doenças oculares, obstipação, útero, câncer e distúrbios menstruais, doenças de ouvido, nariz e garganta.

Método de tratamento:
1. De manhã e antes de escovar os dentes, beber 2 copos de água.
2. Escovar os dentes, mas não comer ou beber nada durante 15 minutos.
3. Após 15 minutos, você pode comer e beber normalmente.
4. Depois do lanche, almoço e jantar não se deve comer ou beber nada durante 2 horas.
5.. Pessoas idosas ou doentes que não podem beber 2 copos de água, no início podem começar por tomar um copo de água e aumentar gradualmente..
6. O método de tratamento cura os doentes e permite aos outros desfrutar de uma vida mais saudável.
A lista que se segue apresenta o número de dias de tratamento que requer a cura das principais doenças:
1. Pressão Alta - 30 dias
2. Gastrite - 10 dias
3. Diabetes - 30 dias
4. Obstipação - 10 dias
5. Câncer - 180 dias
6. Tuberculose - 90 dias
7. Os doentes com artrite devem continuar o tratamento por apenas 3 dias na primeira semana e, desde a segunda semana, diariamente.

Este método de tratamento não tem efeitos secundários. No entanto, no início do tratamento terá de urinar frequentemente.É melhor continuarmos o tratamento mesmo depois da cura, porque este procedimento funciona como uma rotina nas nossas vidas. Beber água é saudável e dá energia.Isto faz sentido: o chinês e o japonês bebem líquido quente com as refeições, e não água fria.Talvez tenha chegado o momento de mudar seus hábitos de água fria para água quente, enquanto se come Nada a perder, tudo a ganhar!Para quem gosta de beber água fria.Beber um copo de água fria ou uma bebida fria após a refeição solidifica o alimento gorduroso que você acabou de comer. Isso retarda a digestão.Uma vez que essa 'mistura' reage com o ácido digestivo, ela reparte-se e é absorvida mais rapidamente do que o alimento sólido para o trato gastrointestinal. Isto retarda a digestão, fazendo acumular gordura em nosso organismo e danifica o intestino..É melhor tomar água morna, ou se tiver dificuldade, pelo menos água natural.


Nota muito grave - perigoso para o coração:As mulheres devem saber que nem todos os sintomas de ataques cardíacos vão ser uma dor no braço esquerdo.Esteja atenta para uma intensa dor na linha da mandíbula. Você pode nunca ter primeiro uma dor no peito durante um ataque cardíaco.Náuseas e suores intensos são sintomas muito comuns.60% das pessoas têm ataques cardíacos enquanto dormem e não conseguem despertar. Uma dor no maxilar pode despertar de um sono profundo...Sejamos cuidadosos e vigilantes.
Quanto mais se sabe, maior chance de sobrevivência...


Um cardiologista disse que se todos que receberem esta mensagem, a enviarem a pelo menos uma das pessoas que conhecem, pode ter a certeza de que, pelo menos, poderá salvar uma vida Ser um verdadeiro amigo é enviar este artigo para todos os seus amigos e conhecidos.
Acabei de fazer isso!